Nilson
Só com os e-mails soicitando esse projeto já dá pra ganhar uma graninha com esse mailing, achoque ficaria mais fácil realmente disponibilizálo na área de dowload
Grande abraço e dsculpe a brincadeira
Versão Imprimível
Nilson
Só com os e-mails soicitando esse projeto já dá pra ganhar uma graninha com esse mailing, achoque ficaria mais fácil realmente disponibilizálo na área de dowload
Grande abraço e dsculpe a brincadeira
Se puder gostaria de recebe o Projeto.
maherbes@terra.com.br
Grato
Herculano
Nilson
Recebi e agradeço imensamente a gentileza de ter me enviado o projeto, se precisar de algo e estiver ao meu alcance é só pedir.
Grande abraço
Amigos
Comprei este projeto num site americano, mandei meus dados para cadastro e eles me enviarão de volta um contrato me responsabilizando pelo documento em PDF com uma senha ligada diretamente a mim, por isso não gostaria de ver isso publicado na NET, como não consegui quebrar a senha scaniei as imagens e digitei o texto novamente, com isso quebrei o vinculo e ficou mais fácil a tradução também, e disponibilizei no fórum, pois vi a dificuldade que assim como eu a grande maioria tem ao construir sua própria gaiola, já enviei este projeto pra pelo menos umas 300 pessoas, a maioria pede por email e não aparece aqui no fórum, minha gaiola ainda esta no papel montei a oficina e pouco depois meu trabalho por aqui também aumentou bastante e ainda nem comecei, se alguém já começou e tem alguma novidade, postem ai.
Abraço a todos
Nilson
tambem gostaria de receber...:oops::oops:
eb.netto@hotmail.com
julianosousa@hotmail.com agradeço o envio!!
você pode me enviar tbm,
a_pastre@yahoo.com.br
muito obrigado!!!
OPa... Pode mandar pra mim?
guilhermecastagna@hotmail.com
Abraços
prezado Nilson
esse seu projeto foi comprado deste site americano abaixo
http://www.dunebuggyplans.com/
embora tendo recebido seu projeto estou em dúvida
GRANDE ABRAÇO
Luiz
olá amigo gostaria que vc enviasse o projeto para mim, tambem, se nao for incomodo é claro!!
fernandoosousa@hotmail.com :mrgreen:
por gentileza mim envie o projeto julianosousa@hotmail.com
Se possível gostaria de receber o projeto também, apenas por curiosidade
abraços
ruiricomini@gmail.com