Nilson, eu tenho interesse, se você ainda estiver disposto a enviá-lo para mim, eu agradeceria muito. - fogoncalves@yahoo.com
[]'s
Fernando
Versão Imprimível
Nilson, eu tenho interesse, se você ainda estiver disposto a enviá-lo para mim, eu agradeceria muito. - fogoncalves@yahoo.com
[]'s
Fernando
Boa tarde, gostaria de receber o projeto de gaiola, se possível enviar para fabianoija@yahoo.com.br.
Obrigado.
olá,também tenho interesse no projeto....deniblu@gmail.com oudenilson@sanmak.com.br
Tbm gostaria de receber. vitor.paulucci@terra.com.br
Ola NIlson, se ainda estiver disponivel o progeto agradeço
esqueci o email carlosal43@hotmail.com
NILSON JÁ TE MANDEI UM EMAIL SOLICITANDO O PROJETO E ESTOU PEDINDO AQUI NO FORUM TAMBEM MANDA PRA MIM CARA UM ABRAÇO.
MEU EMAIL: FJCFARIAS@YAHOO.COM.BR
Pessoal, estou preparando uma nova versao do mesmo projeto, ja em portugues, espero que ate o meio da proxima semana esteje pronto ai entao voltarei a enviar pra todos, inclusive pros que ja receberao o anterior faloooo
Abraços
Nilson
Caro Nilson, acuso o recebimento do projeto e agradeço a gentileza do amigo eno que tu precisares e eu sober ou poder informar disporei com maior prazer.
Um abraço Quílvio Talvani.
Olá Nilson, ainda não recebi o seu projeto se puder me enviar ficarei muito agradecido porque já fechei negocio com um fusca e estou pensado em montar uma gaiola de 4 lugares, porque agora todos querem andar de gaiola...meu email blz desde já lhe agradece muito... alle-olliver@hotmail.com
Falo Nilso, fico no aguardo.
Desde já muito grato pela atenção.
claudio_murteira@uol.com.br
Nilson,
Recebi o projeto e as fotos, muito obrigado pela gentileza e rapidez com que atendeu nossos pedidos.
Um grande abraço.