x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43

Meu amigo FC Racing, obrigado por sua visita e por sua atenção em responder minhas perguntas. Quanto a sua idéia de fazer uma 4X4 esta será o segundo veículo que será construido paralelo a este. Quando eu descobri este grupo gostei muito da idéia das gaiolas que estou fazendo uma primeira para usar como carro que terá 3,50 ms e a segunda que terá 2ms será 4x4. O meu mecânico tem 66 anos e 40 anos como preparador de carro de corrida em Tarumã. Ele comprou a idéia comigo e nós juntos estamos desenvolvendo ambos os projetos simuntaneamente. Mas a nossa meta é de construir com nossas idéias a maior parte só usar pronto somente o indispensavel. Um abraço. Quílvio Talvani.

Boa Noite, pessoal aqui vai uma seqüência de fotos de como fazer um flange para adaptar o motor AP na caixa do fusca, kombi, brasilia e varainat
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Fabricar Uma Gaiola-058.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-059.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-061.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-062.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-063.jpg  
    4X4 Brasil

mais fotos do flange.

Aqui um flange feito artezanal com um custo bem baixo, o custo do mesmo pronto foi de
    R$ 85,00 ( oitenta e cinco reais)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Fabricar Uma Gaiola-068.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-070.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-075.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-080.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-081.jpg  

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Amigo Meu Nome é Robson E Sou Um Apaixonado Por Gaiolas Louco Por Trilhas E Tudo +, Eu Sou Filho De Metalurgico E Ja Fui Um Tb Hoje Sou Contador, Sepre Quis Fazer Uma Gaiola... Queria Saber Do Amigo Se Vc Tem Medidas Dos Tubos Q São Utilizados E O Tamanho Do Corte A Ser Feito No Chassi Do Fusca Ok
    Valeu Cara

cara seja bem vindo ao forum...

Então, da uma pesquisada no forum vc vai achar muita coisa..use o menu "pesquisar"
    Abraços..

Citação Postado originalmente por robson negreiros Ver Post
    Boa Tarde Amigo Meu Nome é Robson E Sou Um Apaixonado Por Gaiolas Louco Por Trilhas E Tudo +, Eu Sou Filho De Metalurgico E Ja Fui Um Tb Hoje Sou Contador, Sepre Quis Fazer Uma Gaiola... Queria Saber Do Amigo Se Vc Tem Medidas Dos Tubos Q São Utilizados E O Tamanho Do Corte A Ser Feito No Chassi Do Fusca Ok
    Valeu Cara
    Caro amigo Robson Negreiros, desculpe a demora pela resposta, mas como se diz aqui no sul; "antes tarde do que nunca" brincadeira. Meu amigo, se tu olhou o meu tópico eu ainda não tenho a estrutura da gaiola, estou na fase do motor e caixa e redução, estou fazendo aos pouco para fazer uma única vez. Então neste momento eu não sou a pessoa ideal para te fornecer as medidas. Procura o Jorge que este sim fez uma bela gaiola e um sujeito muito legal e com certeza vai te fornecer os dados que tu precisares. O tópico dele é "MAIS UM SONHO REALIZADO". Um abraço e desculpe não poder te ajudar neste momento, Quílvio Talvani.

Usuário
    Entrada
    12/05/2008
    Agradecimentos: 0

diametro entre centros parafusos bolacha do santana e variant

Descobri como se transforma a caixa de Variant II para tracionar suspenção de Santana. É bem simples, pasta tirar as bolachas originais da caixa da Variant II e colocar em seu lugar as bolachas da caixa do Santana, pois o mecanismo interno são todos iguais na linha Volkswagen na motorização normal na atravessada não posso dizer o mesmo por que não sei é igual.
    Segue algumas fotos da desmotagemdas originais pelas do Santana.
    Assim fica tudo justo e perfeito.[/quote]

Oi Amigo,
    estou precisando de uma informação, estou com um diferencial de BMW e tenho que adaptar os semi eixos para uni-lo com as suspensões de gol dianteira instaladas na traseira. Acontece que a bolacha do BMW é de 6 furos no diametro 86mm (igual linha fiat 1.8 e kombi) e os meus semi eixos de gol são diametro de 75mm. Essa bolacha sua é de qual diametro entre centros dos parafusos? Vc sabe se a bolacha da kombi acopla no semi-eixo do santana? obrigado toshi_noce@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem