x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8

    Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem




    ai pessoal...........to postando algumas fotos da gaiola que venho montando aos poucos........ela ta com chassi de variant II e na frente eu precisei refazer toda a suspenção e ir adaptando...........aos poucos ela ta saindo.....
    os tubos utilizados sao de 1"1/2 x 2,25mm........assoalho tb de 2,25mm ........o cambio ainda é o original da variant II e estou pensando em trocar somente a coroa e pinhao pelo da Kombi.........o motor vai ser colocado o de kombi tb.
    rodas serao do Honda Civiv, 15x6 com espaçadores e os pneu traseiro qiue por enquanto sao de S10 225x75x15 e os dianteiros sao 185x65x15 provisoriamente tb. A parte de baixo do assoalho esta a 40cm do chao........nao imaginei que fosse ficar tao alta assim, mas..........

    ai vai algumas fotos de todo o processo de transformação que ela esta passando, mas ainda nao esta pronta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-desmanche02.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-desmanche26.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-desmanche30.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-desmanche21.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-chassi01.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8

    mais fotos

    aqui estao as demais fotos do processo de transformação......hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-chassi-suspdianteira001.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-chassi-suspdianteira018.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-assoalho003.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-assoalho004.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-assoalho012.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8

    mais fotos..........

    a ainda tem mais.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-chassi06.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola005.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola004.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola007.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola008.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8

    ufa.................

    as ultimas, mas por enquanto......rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola010.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola011.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-suspensao-diant-01.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-suspensao-diant-02.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Por acaso hoje me deparei com uma variant II, encostada em um sítio, depois de pensar e pensar, fazer contas, propostas, acabei comprando aquela "coisa", porque está feia, mas, como o objetivo é uma gaiola para brincar, resolvi encarar mais esta desafio.

    Estava curioso quanto a suspensão dianteira, a qual tive noção de como fazê-la, pois na realidade não conheço bem ela, mas, parabéns, e mãos a obra

    Abraços

    Tadeu

  • #6
    Ola, gostei muito da suspenção dianteira, qual amortecedor vc esta usando????



    Parabens pela gaiola


    ...

  • #7
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por GabrielSchutz
    Ola, gostei muito da suspenção dianteira, qual amortecedor vc esta usando????



    Parabens pela gaiola

    Por enquanto vou utilizar os amortecedores e as molas que estavam nela mesmo, pois nao disponho de R$........para troca-los.Porem mais adiante quero por uns amortecedores melhores
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por José Tadeu
    Por acaso hoje me deparei com uma variant II, encostada em um sítio, depois de pensar e pensar, fazer contas, propostas, acabei comprando aquela "coisa", porque está feia, mas, como o objetivo é uma gaiola para brincar, resolvi encarar mais esta desafio.

    Estava curioso quanto a suspensão dianteira, a qual tive noção de como fazê-la, pois na realidade não conheço bem ela, mas, parabéns, e mãos a obra

    Abraços

    Tadeu


    fiz uma adaptação em toda a suspensão dianteira............deste os suporte para as bandejas...........pois tudo na frente esta podrede tanto ferrugem...........deu um trabalhão danado.........ainda nao sei se ficou bom pq nao coloquei p/ andar ainda, mas acho que nao vai ter problema nenhum.
    a torre foi feita de chapa de aço de 3/16........acho que aguenta as trilha sem perigo de entortar ou algo parecido, pois estou deixando muito bem travado tb

  • #9
    parabens pela gaiola...ta ficando legal
    gostei da sua suspensao dianteira
    ficou bem alta...estou pensado em levantar a minha tb
    esta de parabens
    flw

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    52
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    suspensao irada!!

    Digo, adorei a suspensão dianteira. Vc fez a olho ou tem as medidas do suporte superior dos amort. diant.?
    Está ficando muito legal, continue!!!

  • #11
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8

    Smile

    Citação Postado originalmente por CArioca
    Digo, adorei a suspensão dianteira. Vc fez a olho ou tem as medidas do suporte superior dos amort. diant.?
    Está ficando muito legal, continue!!!
    e ai Carioca......td blz?


    entao........conforme eu fui desmontando a Variant II, eu fui tirando medida de tudo quanto que era ponto............para nao correr o risco de nao saber o que fazer para deixar a gaiola mais alinhada possivel. Quando estava cortando a frente eu tirei muitas medidas, inclusive algumas que nem acabei usando. Deu uma diferença da suspensão original, mas nao acho que seja algo que atrapalhe no alinhamento, pois são apenas alguns milimetros.........coisa muito pouca pra quem vai enfiar a cara em buracos, barrancos, pedras........lamas............poeira.........rios ..........etc.......etc.......etc......


    hoje eu acabei de montar a frente...........amanha tentarei aranjar um tempo pra posta-las aqui no forum
    Particularmente eu acho que ficou muito legal a frente

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    52
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Eu vi que vs usa um tirante para manter a distancia entre as torres, tem regulagem este tirante? achei um trabalho muito bem feito, parabéns. Torço para que fique um carro muito bom!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade