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Convex Datacenter
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  • #1

    Instalando Traseira de Variant 2.




    Olá Galera depois de algun tempo estou de volta.Minha gaiola já esta pronta mas eu não gostei das reduçoes de Kombi pois pula MUITO,fica desconfortavel e em subidas ela não fica parada, pula o tempo todo.
    Comprei semana passada uma traseira completa de Variant 2,e gostaria de saber a opinião dos amigos,pois temho medo da durabilidade da caixa(motivo pelo qual coloquei reduçoes e caixa de gol 4m),se tem uma forma de reforçar alguma coisa ou uma outra caixa,motor central com caixa de gol mesmo,uma solução para evitar quebras pois as trilhas aqui são bem pesadas.
    Umas Trilhas que fizemos;






  • #2
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    Olá Galera depois de algun tempo estou de volta.Minha gaiola já esta pronta mas eu não gostei das reduçoes de Kombi pois pula MUITO,fica desconfortavel e em subidas ela não fica parada, pula o tempo todo.
    Comprei semana passada uma traseira completa de Variant 2,e gostaria de saber a opinião dos amigos,pois temho medo da durabilidade da caixa(motivo pelo qual coloquei reduçoes e caixa de gol 4m),se tem uma forma de reforçar alguma coisa ou uma outra caixa,motor central com caixa de gol mesmo,uma solução para evitar quebras pois as trilhas aqui são bem pesadas.
    Umas Trilhas que fizemos;





    Olá, a suspa de Variant 2 se vc for bem radical nos buracos precisa reforçar os braços com canos para não entortarem e colocar as buchas de PU vermelho, eu fiz assim, quanto as reduções só tem um jeito de não pular, vc precisa colocar um braço auxiliar na parte inferior do cubo e um mancal móvel onde pega o facão, tem sobre como fazer aqui no fórum é só vc pesquisar e facinho de fazer...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #3
    Valeu Fuketeiro,as buchas vou mandar fazer no torneiro é as do braço da suspa né?O reforço que vc falou é onde,nobraço da suspa tb?
    Caius D'Avila
    Gaioleiros M&P

  • #4
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    E ainda tem gente que defende as reduções...

  • #5
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    Citação Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    Valeu Fuketeiro,as buchas vou mandar fazer no torneiro é as do braço da suspa né?O reforço que vc falou é onde,nobraço da suspa tb?
    Olá, chegando em casa eu coloco uma foto, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #6
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    Instalando Traseira de Variant 2.-dscn1293.jpg
    Citação Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    Valeu Fuketeiro,as buchas vou mandar fazer no torneiro é as do braço da suspa né?O reforço que vc falou é onde,nobraço da suspa tb?
    Olha a foto, sim são as buchas do braço e o refroço é no braço para não entortar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #7
    Obrigado pelas dicas FUKETEIRO .Estive olhando os bloqueios para diferencial,sera que ajuda adiminuir as quebras nas planetarias sendo 4 planetarias trabalhando juntas?
    Caius D'Avila
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    Obrigado pelas dicas FUKETEIRO .Estive olhando os bloqueios para diferencial,sera que ajuda adiminuir as quebras nas planetarias sendo 4 planetarias trabalhando juntas?
    Olá, eu acho que ajuda sim, eu uso o blocante de porca mas com molas atras das porcas, agora depende muito do pé....rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #9
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    E ainda tem gente que defende as reduções...
    E eu sou um deles........

    se usar as imformações do forum para parar de pular vai ter um otimo desempenho e altura......


    viva as reduzidas da kombi.......!!!!!!!!.....hahahahah.......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #10
    Usuário Avatar de mali9ski
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    [QUOTE=caius J. A. D'Avila;1828157]Olá Galera depois de algun tempo estou de volta.Minha gaiola já esta pronta mas eu não gostei das reduçoes de Kombi pois pula MUITO,fica desconfortavel e em subidas ela não fica parada, pula o tempo todo.
    Comprei semana passada uma traseira completa de Variant 2,e gostaria de saber a opinião dos amigos,pois temho medo da durabilidade da caixa(motivo pelo qual coloquei reduçoes e caixa de gol 4m),se tem uma forma de reforçar alguma coisa ou uma outra caixa,motor central com caixa de gol mesmo,uma solução para evitar quebras pois as trilhas aqui são bem pesadas.
    Umas Trilhas que fizemos;[QUOTE]

    amigo como é a sua suspenção não seria mais prudente projetala para parar de pular......

    quanto a motor central se a sua ideia e para trilhas pesadas, não sera muito bom pois não traciona como o motro traseiro e sua gaiola pode ficar bem pata para o barro.....

    eu tinha reduzidas e as minhas pulavam, (quanto montamos não sabia como para de pular) e como as trilhas aqui também são bem pesadas, preferi o desempenho ao invés do conforto, pois com reduzidas deixava muita gente de boca aberta....

    valew
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  • #11
    Olá Mali9ski a minha suspenção é de brasilia mas sem as barras de torção com torre de parati traseiroInstalando Traseira de Variant 2.-100_1436.jpgInstalando Traseira de Variant 2.-100_1437.jpgInstalando Traseira de Variant 2.-100_2088.jpg e os braços irs da kombi,vou postar fotos.
    Eu já tenho a traseira da Variant 2 e acho que vai ficar bem mais estavel pois a atual até na estrada é ruim,mas me de algumas dicas ai?
    Caius D'Avila
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  • #12
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    Olá Mali9ski a minha suspenção é de brasilia mas sem as barras de torção com torre de parati traseiroInstalando Traseira de Variant 2.-100_1436.jpgInstalando Traseira de Variant 2.-100_1437.jpgInstalando Traseira de Variant 2.-100_2088.jpg e os braços irs da kombi,vou postar fotos.
    Eu já tenho a traseira da Variant 2 e acho que vai ficar bem mais estavel pois a atual até na estrada é ruim,mas me de algumas dicas ai?
    amigo a sua para para de pular tem que fazer uma suspenção com bandejas....

    é até que bem simples uma bandeija bem reforçada ou uma duplo A com torres do gol já resolveria o seu problema....e na minha opinião ficaria melhor que a IRS da variant 2

    eu vi uma com reduzidas por cruzeta, extremamente simples com pneu pequeno liso e encorrentada, vc não faz ideia de como ia bem aquela gaiola.....

    valew e boa sorte
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