x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Instalando Vapor

Hybrid View

Instalando Vapor

Edu e Zaz estao por ai?? Estou instalando o vapor e preciso de ajuda onde esta instalados os fios do tacometro e speed nos quadris de vcs tem varias opçoes de instalaçao mas nao entendi muito. Ja configurei o vapor mas preciso de ajuda ou fotos de como foi instalado os fios do tacometro e speed sensor de velocidade?

me esqueci de dizer que mergulhei o bulbo da temperatura em uma caneca de agua fervendo para testar e a temperatura a principio nao mudou! Tem algum misterio nisso?

Pessoal essa pergunta estende a todos sem discriminação, eu estou tentando contato com os dois participantes acima pois sei que eles tem o mesmo acessorio que o meu instalado no mesmo quadri. Mas quem souber, favor opinar.

Ele vem com 2 fios do Rpm um(red) é para ser enrolado no cabo de vela (precisa desencapar esse fio??????) e outro acho que prende no chassi do quadri como terra (black). Mas não tenho certeza Essa aulas de ingles eu faltei bastante......
    Tem uma outra opção de plugar junto com o conector do coil( o que seria isto)?
    e principalmente o velocimetro, onde colocar no honda, eu não entendi direito.

Eu vou tentar instalar quinta pois estou na minha cidade, e o quadri esta na praia.
    Agradeço ajuda de todos
    abs
    Marcelo

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola Marcelo
    Bom 2010!
    O meu quadriciclo esta no sitio e nao tenho como tirar foto agora. Depois eu providencio.
    Mas, vamos la.......o fio vermelho (rpm) eu enrolei (aprox. 5voltas) no cabo que sai da bobina e vai para a vela........o fio preto é terra e fixei na carcaça do quadri.
    O sensor de temperatura que veio no meu era para ser instalado na vela (retira-se a vela e instala-se o sensor na rosca da vela e aperta novamente no cabeçote)....nao fiz desta maneira. Preferi soltar um dos parafusos do cabeçote e fixei o sensor neste parafuso........achei melhor pois, a vela tem uma borracha que veda a entrada de agua e com o fio do sensor ficando entre a borracha de vedaçao e a carcaça do cabeçote, achei que a vedaçao nao ia ficar legal. No parafuso do cabeçote ficou legal. A leitura da temperatura é legal ja a leitura da rpm nao é muito precisa......oscila muito em alta (a marcha lenta funciona bem).
    Existe outro tipo de sensor de temperatura que vem com um "Te" e tem que cortar a mangueira de agua do radiador para instalar.........nao sei se é o caso do seu equipamento..
    A instalaçao do sensor de velocidade eu instalei no eixo de transmissao da roda dianteiro.........tive que fazer um suporte, tanto para o sensor como para o receptor (esse nao da pra explicar........tiro foto depois e posto aqui). Tenho um amigo que colou o sensor (imã) no disco de freio e prendeu o sensor na suspensao........(nao achei legal e preferi fazer um suporte
    Espero que voce consiga instalar o Vapor.....qq pergunta adicional é so falar.

O seu equipamento veio com manual de instalaçao?? Se precisar eu tiro uma copia e mando pra vc

abç

Opa Zaz obrigado, sim o meu veio com o manual de instalação, mas o meu ingles é de colegio, não entendo muito, vou mais pelas figuras.....
    O sensor da temperatura tem que cortar a mangueira e colocar um "te" mas acho que não vou fazer isso agora, o meu veio com o sensor de agua (um bulbo) Não veio com o sensor "air cooler".

O problema que vejo mais é a questão do sensor de velocidade, mas acho que só retirando o pneu fora para ver como colocar. ( o meu veio com um imã e mais um parafuso imantado) Acho que dá para escolher qual usar certo??

E quanto ao pós chave é facil de fazer? lembras qual fio que tem que ligar?
    abs

só retificando o meu sensor de temperatura só veio o cabo com o bulbo(mercurio) o "te" Não veio junto.

Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Como fixou ele no quadri????? Se pudermandar umas fotos, agradeço.
    comrprou onde????
    HONDA 420 FM 2012

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Dourados/MS
    Encontrei este no mercado livre sai por R$:480 frete gratis.
    Fds to pensando em i no Paraguai que é aqui do lado vê se encontro mais barato por la.Painel Trail Tech Vapor P/ Crf230, Tornardo. Frete Gratis!!! - R$ 480,00 no MercadoLivre
    Leonardo Rezende - CG/MS
    Chevrolet S10 Executive
    Honda FourTrax 420Fm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem