Fala meus amigos, criei um topico a poucos dias pedindo opinioes sobre o meu projeto, mas o texto saiu todo deformado por conta dos acentos, dai refiz o texto sem acentos e ja atualizei a lista de peças, esse topico tambem ja fica como apresentacao

Sou Silvio Barreto, conhecido como Barreto, desde 2008, quando tinha meus 13 anos(hoje 30) acompanho esse forum, onde formei minha base teorica de 4x4 , apesar de nunca ter tido de fato um 4x4, de tanto acompanhar criei uma certa familiaridade com projetos,e até tive e tenho os meus, mas sempre na area dos antigos, tive opala,ranger v6 e outros antigos, ainda tenho uma ranger STX,que no momento estou restaurando, sempre fui do rolo,do tipo que compra um carro velho e ja sai cacando doador por ai ,o que me fez acumular uma certa quantidade de pecas(e historias)e agora que consegui comprar minha chacara
e tenho espaco sobrando,resolvi transformar meu sonho da gaiola 4x4 em realidade,vai comecar assim que eu terminar meu barracao, que ja ta em fase de acabamento, quero algo simples, com um desenhomoderno, pra fazer passeios leves com a familia na praia e dunas , as vezes um role com a galera dos buggys na praia do saco e mangue seco.
Quero colocar os eixos do samurai com 3 link nas longarinas do niva,aquele esquema do triangulo com terminal de direcao,fazendo os devidos reforços.

pecas e equipamentos:

-Par de eixos do samurai feixe
-Cardans dianteiro e traseiro do vitara e do niva
-CT niva (vou inverter ela pros diferenciais deslocados a direita do samurai)
-Cambio do niva (tenho facil do chevette)
-Sistema de direcao mecanica do niva
Toda a base do niva,ja retirada a lataria
- 7 barras de tubo 1 1/4mm 1,96 de parede

Ferramentas:

-Torno mecanico pequeno (75 de entre pontas)
-Fresadora pequena
-Maquina de solda esab 180A
-Curvadora de tubos ate 1 1/4
-Esmerilhadeira
-Prensa 15ton
-Macaco jacare
-Girafa

Desde ja agradeco a atencao, e conto com a ajuda e opiniao de voces.