Lucciano, já encaminhei ! Abraço !
Versão Imprimível
Boa tarde, o Nil ainda está ajudando em legalização de gaiolas / Buggs? Obrigado.
Sim e não.... devido à varios problemas ele quase não aparece mais... são muitas pessoas apenas tirando informações, muita gente pra atender, e sem contar que o Nil também tem projetos próprios...
Se quiser me manda um email (fag.online@gmail.com) que te ajudo, tenho contato direto com o Nil.
abracos
Maiores informações sobre licenciamento de buggys e gaiolas no site abaixo
www.buggytiger.com.br
nilaraujo@gmail.com
zap 85 9 99990006
o nilaraujo ja resolveu um problema meu uma vez, cara nota dez. recomendo
Bom dia, sou obrigado a documentar um kart cross? sendo que vou andar somente fora do perimetro urbano?
Peço a ajuda dos colegas deste fórum para saber em que lugar desta Gaiola-Buggy está gravado a numeração do chassis. A mecânica é VW, mas o chassis é inteiramente tubular. O aspecto da Gaiola lembra a Cronus Crotalus, mas esta foi montada em 2012 por ASA e é modelo Cauype sport. Está emplacada, documentação perfeita, sem restrições, mas não consigo achar a numeração do chassis. Agradeço muito se alguém souber e me informar onde devo procurar esta numeração. O veículo ficou bom tempo numa casa de praia e tem ferrugem (superficial), exceto nas partes de fibra. Obrigado.
Anexo 538592 Anexo 538593
Dá uma olhada atrás dos bancos, entre os dois.
Ou entre em contato com o Nil que ele pode ter alguma relação pois ele fabrica os bugue Cauype.
nilaraujo@gmail.com
zap 85 9 99990006
Boa tarde! Alguém saberia me informar alguma oficina mecanica homologada no inmetro em MG, SP ou RJ? Estou com um projeto para construir uma gaiola e capota de lona conversivel para uma pajero gls-b, mas preciso conseguir licenciatura para poder andar com ela depois. Alguma sugestão?