Diogo, boa noite!
Buggy Cauype - A Evolução da Espécie!
Boa sorte!
Versão Imprimível
Diogo, boa noite!
Buggy Cauype - A Evolução da Espécie!
Boa sorte!
Pessoal.
Boa Noite..
Quem tiver interesse em gaiola documentada pode me enviar e-mail que ajudo a resolver.
principalmente quem for de MG
fdf2@hotmail.com
Pessoal bom dia estou falando de Ponte Nova MG e estou prestes a começar a fazer a minha gaiola mas quero fazer ela legalizada para não perder tempo e nem dinheiro caso a PM venha me parar...
Gostaria de saber como faço esse procedimento...
Agora, so licencio gaiola padrao By collela. outro modelo nao adianta insistir. entoa quem for fazer uma gaioal ja procure fazer no modleo by collela de preferencia sem usar o chassi VW. basta usar o sistema de suspensao ligando ambos por tubos paralelos.
nil, bom dia acho que seria interessante vc postar uma foto desse modelo de gaiola, seria muito util aos interessados
abraços
showwww, muito bom saber pra informarmos nossos amigos
Mas p legalizar é uma burocracia danada, e tem pequenas mudanças na exigências, dependendo de cada estado da federação.
Galera acabei de emplacar minha gaiola 20/12/2023 modelo By Colella caso alguém precise desse serviço é so chamar no Wzp 31 98423 5653
agora estou comprando paralama de caminhao para cortar e fazer os paralamas menores, parabrisa e demais itens para rodar mais tranquilo