respondi sim. Mas vou ver o ultimo lá.
Versão Imprimível
Está bem Nill.. ainda estou com problema para emplacar aqui.
Me mande um email para viniciusjost@gmail.com
Pois te enviei vários e-mails e não recebeu eu acho.
Abraços.
Boa tarde a todos os usuários do fórum!!! Gostaria de deixar expresso aqui minha alegria :euforico: em poder dizer que minha gaiola está licenciada, podendo rodar em qualquer lugar, sem problemas:cool:e isso só foi possível graças a uma pessoa de bom coração que abriu esta possibilidade aos gaioleiros de todo o Brasil, entendendo nossas necessidades...Pessoa responsável e honesta! ao amigo Nil, desejo todo sucesso e prosperidade..Valeu Nil.
Nill estou com os documentos na mão!!
Valeu amigão!!
Abraços!
Tenho um Jeep 1971 sem docs, alias até tem docs, mas e placa amarela e eu não sei aonde anda o antigo proprietário para transferência. E outra quando ele foi cadastrado foi cadastrado com numero do motor então o chassi não está cadastrado em nenhum detran.
Alguém sabe algum caminho para eu regularizar este Jeep?
Tenho um chassi de F75, será que posso usar os docs dela ?
Interessante está dúvida pois a um tempo atras eu deixei de comprar um jeep, pois não tinha os doc.
O motor do jeep esta dado baixa no detran (pronto para ser cadastrado) e o nº do chassi como o jeep era ano 50 estava sem número algum.
Nesse caso teria como regularizar?
[]s
rsrsrs ...
eu já vi , tambem acho o motor de opala pesadão , tem muito torque na baixa .. aí vai ter que montar com pneus pequenos pra não quebrar a caixa , pneu pequeno e ainda motor pesado ...
ah , que isso gente , monta com motor a ap então .... tá mais que testado ... :cool:
Nil, te passei um email , da uma olhada em sua caixa de entrada, valuwwww
NILL te mandei um é mail, também da uma olhada lá, abraços !!