Mesmo para rebocar desde que esteja com os pneus rodando no chão tem que estar documentada e contar com sinalização, igual a uma carretinha.
Versão Imprimível
Mesmo para rebocar desde que esteja com os pneus rodando no chão tem que estar documentada e contar com sinalização, igual a uma carretinha.
ops.:
Meu e-mail é teimoso23@gmail.com ou teimoso23@hotmail.com
Pois é... tem uma galera interessada no negócio aqui e o cara não aparece pra dar satisfação... já mandei e-mail, já perguntei aqui no fórum e nada......
Calma pessoal..
Eu não conheço o Nil... aliás,, não conheço ninguém do fórum..
Mais ninguém sabe se o cara tá apurado,,, cheio de serviços...
Acredito que ele trabalhe......hhe
rs
não sei se ajuda, mais tenho o tel do nil.. na verdade da empresa dele fe fabricação de buggys...
segue ai 85 3087 9012...
mais vão com calma porque é meio dificil de falar com o cara
atééé´..
iai galera blz
quem fez doc com o nil sabe me diser se demora muito pois mandei todos os dados pra ele no dia 12\04 e ate agora nada ligo la des da semana passada e nao atende
agora nao sei fico meio com medo de fazer o deposito
junito,
encomendei outro documento pra uma gaiola de um colega no dia 09/04.. e tbm não obtive retorno, o primeiro documento que fiz com ele fou muito rapido...
ontem consegui falar com ele, e o que ele me passou é que esta aguardando a liberação de algumas coisas no inmetro e que tendo isso em mãos vai despachar tudo o que estiver pendente, acredito que inclusive a sua documentação... o que nos resta é esperar....
até
blz Aecio vamos ficar no aguardo intao
nossa meu nome eh Elcio rsrsrsrs bem parecido
novidades vou postando aqui
ate
Pessoal, voces estão reclamando sem razão!!! Quem ligou pra eu ou passou email, respondi a mesma coisa: Estou temporariamente sem licenciar pois estu renovando o meu cat e trocando a empresa que faz os pre-cadastro. Não pedi pra ninguém fazer depósito nem tenho obrigação de licenciar pra ninguém nem ganho dinheiro com isso pois o valor da nota é pra pagar os impostos. Só faço esse serviço porque tenho uma cota anual de licenciamentos muito alta e não tenho produção para tal. E como é "impossivel" LICENCIAR legalmente buggy ou gaiola feita em chassi vw, eu dou essa força pra galera.
Com essa mensagens ai deixa a impressão de que estou fazendo algo errado.
Quando estiver tudo certo, eu aviso a todos.
PS. O MEU SERVIÇO É FEITO EM APENAS 02 DIAS.
Nil, te passei um email abraços
Mandei um e-mail para voce tbm nil ........ aguardo resposta!!