leocmoreira a numeração está na frente da alavanca de câmbio.
Versão Imprimível
leocmoreira a numeração está na frente da alavanca de câmbio.
Capitão,
Obrigado pela resposta. A minha também está documentada como ASA Cauype Sport e gostaria de saber, caso o sr. tenha fechado negócio, se houve algum problema na vistoria ou transferência.
Agora está com toda documentação em meu nome e placa nova.
Anexo 541315 Anexo 541316 Anexo 541317 Anexo 541318 Anexo 541319 Anexo 541320
Caro Capt Gottlieb,
Parabéns pela aquisição!
Abraços
Salve à todos!
Foi exatamente por intermédio deste fórum, que obtive as informações necessárias para a confecção de minha gaiola (um sonho de 10 anos).
Mesmo antes de me associar, passava horas pesquisando sobre o assunto, e finalmente em janeiro de 2016 pus a "mão na massa"... Foram 14 meses de construção, erros, correções, muitos cortes nas mãos e quase uma canela quebrada (na pintura), mas enfim, o resultado está nas fotos abaixo.
Foi aqui também que fiquei conhecendo o Nil Araújo, onde tive as melhores referências à seu respeito!Anexo 545327Anexo 545328Anexo 545329Anexo 545330Anexo 545331Anexo 545332Anexo 545333Anexo 545334Anexo 545335Anexo 545336
Aí está ela quase pronta, só faltando agora o Nil despachar a papelada para depois dar sequência com um despachante por aqui.
Nil, não se esqueça de mim!!!
Fábio A. Brisolla
eu mandei email para esse nil mas nao respondeu até agora rs alguem tem zap dele???
Mauríciogripp, boa noite! Também tive dificuldades em falar com ele, porém hoje pela manhã, consegui!
O Nil me explicou que a cada dois anos mais ou menos, sua empresa é obrigada à renovar a certificação perante alguns órgãos (Inmetro etc), onde fazem novas vistorias e tal, e exatamente neste mês eles estão neste processo, o qual tem tomado boa parte do seu tempo...
Eu mesmo estou com os documentos parados em vossa mão, há mais de um mês!
Vamos aguardar!!!
Abraços
Fábio A.Brisolla
boa tarde amigos alguém tem o contato do Nil de fortaleza preciso falar com ele, desde já agradeço a atenção.
At..
Diogo Boaventura
Gaiola Clube Pé na Bomba
Indaial SC.