mas um pouco do sabado....ta tomando forma...Anexo 505825Anexo 505826Anexo 505827Anexo 505828
Versão Imprimível
mas um pouco do sabado....ta tomando forma...Anexo 505825Anexo 505826Anexo 505827Anexo 505828
desculpa..a duplicata ai..
e aqui vai as fotos da bendita caixa de ré...falta estrias no eixo pro pinhão..e as cruzetas pros cardãnsAnexo 505844Anexo 505848Anexo 505852Anexo 505856
Anexo 505863e aqui a tampa da caixa pronta,,,mais uns 25 kg,,,tudo muito pesado...
Blz seu carro tá ficando admirável, mt bom trabalho, acabamento, estética, projeto tá caprichado mesmo, não é mt gente que tem kart cross 4x4 este seu vai ser um bom exemplo de que brasileiro sabe fazer e mt bem feito ok.....
Qual carro é o jogo de pedal que comprou, pois aqui não peguei ainda e esse seu parece ser um conjunto compacto e leve,s a de que carro é mt obrigado. (Obs eu não ficaria preocupado com um pouco + de peso não ok, seu motor está até sobrando!)
Parabéns pela empreitada!!! :concordo:Estou querendo montar o meu... vai postando e nós vamos acompanhando! Esse diferenciais, tem com postar mais detalhes interior?
Obrigado!
romario?
vc e mecanico?
ou nao e muito dificil fazer esse diferenciais? e caixa de re?
desculpe, sou leigo
nao sou mecanico nada..nem perto disso,,trabalho com moveis...mas to fazendo sózinho...é meu primeiro..os diferenciais são feitos assim....um tubo do diametro da coroa do golúma caixa planetaria ,duas tampas da caixa e um eixo do pinhão,,,tudo do gol...mas aviso q os meus ficaram pessados pra c.??,,,,eu ainda vou desmontar pra fazer acabamentos nas soldas dai vou bater umas fotos internas e vou postar aqui
Anexo 506572Anexo 506575tai agora co os diferenciais no lugar e fechado na traseira
e agora começar as balanças e detalhes,,a parte demorada começa agora..queria pedir a colaboração da galera ai sobre amortecedores..qual seriam as opçoes..na dianteira acho q deveria ser o do corcel com molas traseiars do gol..pois é mais curto dai não passa tanto pra cima do chassi,,e natraseira pensei nos traseiros do gol com molas..o q vcs acham?
Blz romario dg projeto está caminhando, tomando forma.... vai compartihlando aí ok