pois é,,,a kawasaki er 6n a qual deriva o meu motor pesa 200kg...to achando que vai ficar prox dos 400kg pois vai ter caixa de ré dois diferenciais carda ,,dois bancos san marino(os dois pesam en torno de 50kg) eo resto tudo...
Versão Imprimível
pois é,,,a kawasaki er 6n a qual deriva o meu motor pesa 200kg...to achando que vai ficar prox dos 400kg pois vai ter caixa de ré dois diferenciais carda ,,dois bancos san marino(os dois pesam en torno de 50kg) eo resto tudo...
só atualizando..serviço de domingo...Anexo 498791Anexo 498792Anexo 498794Anexo 498797Anexo 498798as mangas de eixo traseiras e dianteiras...não reparem a solda pois ainda não esmerilhei.rsrsrsrs...tmb consegui 4 rodas do gol mas to trocando por 4 de liga leve,,,depois coloco aqui....abraço
Maravilha romario dg
tá ficanco mt bom os cubos, bem projetado estamos aqui acompanhando tu gury ok..... projeto avante!
pois é ...depois de estudo e feito gabarito da direção resolvi encurtar os bracinhos da direção dos cubos dianteiros e tmb fiz reforço e acabamento nos traseiros...Anexo 499433Anexo 499434Anexo 499435Anexo 499436Anexo 499437Anexo 499435Anexo 499438esssa é a roda que consegui...são 14 polegadas,,,como ganhei acho que vou usar elas mesmas
Seu kart ja ficou pronto?Achei ótima a idéia,vai postando o andamento ai pra nos!rsrsAbraçs
não ficou não...ta devagar pois estou fazendo tudo sozinho,,,e to enrrolado com a caixa de reversão pois onde é serviço de torno que esta sendo feito fora daqui de casa ta fo.. ,os cara dizem deixa ai que vo fazer,,,,nada
mas vou postando aqui as evoluçoes...abraço
Blz romario dg tá ficando mt bom, estamos acompanhando o projeto, vais colocando foto aí......
Muito bom Romário, pergunta, vc tá considerando travar esse cubo traseiro?
Duplo "A" na traseira não tem o braço que tem na "IRL".
A minha eu to travando pra evitar variações.
Sem o braço eu forçava manualmente e elas variavam, tudo bem que eu usei buchas nos links, mas???
Anexo 499552Anexo 499553
O que vc acha?
A propósito, suas rodas são show de bola, rsrsrsrsr!!!:wink:
boa..kkkk copia....as suas são 14 ou 13?
eu vou montar assim os cubos traseiros...as buchas de cima ficaram com 5cm de largura e as de baixo fiz mais larga pra não torcer...deven ter uns 8cm...mas se eu ver que ta torcendo(meio mole ai vou fazer um braço como esse da foto,,
As minhas rodas são 13" mas quero trocar por rodas 14" por causa do pneu que eu quero usar.