eu com meu pai pretendemos montar uma gaiola americana com os eixos da f75 e motor da blazer v6 4.3 amortecedores rancho over coil 35´ e resta duvidas qual o cambio/caixa de tracao usar a da blazer com cambio manual ou da cherokee sport 4x4 diesel 2.5? qual tubo usar para construir a estrutura qual roda (de preferencia aro 20) e que peneu usar?? OBS: pretendo fazer trilhas pesadas em montanhas rochosas
vi no ebay um kit twinturbo (biturbo) sera que seria uma boa ideia?
vai com calma o vortec tem 200 cv e muito torque, se vc pretende usar peças de carro antigos e usadas eu não turbinaria no inicio ...hahahaha andaria aspirada e mais pra frente pendura uma turbina .....
a turbina pelo menos ia dobrar isso ai ou chegar perto...
sei que posso estar sonhado alto mais vi nos eua eixos dynatrack pro rock dana 60 seria uma boa escolha? vi o projeto de um gringo sobre gaiolas americanas e vi que eles usam esses eixos
eixos rígidos? Posso tar falando bobagem, nunca montei um veiculo/gaiola do zero fazendo projeto, mas semi-eixos com homocinética não seria melhor?
Um Abraço!
1" 1/2 acho que é o ideal, com uma parede de 3 ou 3,5 como ela vai ter motor bom pode ficar um pouco mais robusta!
Quando pretende começar o projeto efetivamente? a primeira solda haha
Um Abraço!