Seu motor vai ser um 4cc?
Não tenho o calculo do 4 link, mas tenho o desenho.
Com relação a injeção e ia de Fueltech ft300 com roda fônica, pra mim e uma das que consegue o melhor acerto, ainda mais para o uso.
180cv você consegue nesse motor, vá de multiponto que fica melhor o acerto e vem mais potencia, utilize TBI original e não essas reabertas que vende no mercado.Faça um escape 4X2X1 e utilize um abafado reto, depois dele um tubo de diâmetro maior tipo um 3" ate o final. Se for usar junta de papel, vai ter de medir uma usada e vê a altura dela, exemplo, se tiver 1,5 mm, facear o bloco e deixar o pistão passando 0,8 mm do bloco, pistão reto como vc falou, eu colocaria oring no bloco, para vedação no lugar da junta original, custa em media R$500,00, muito melhor. Tucho mecânico, comando vc vê o melhor que saiu nos modelos originais ou os utilizados em Kit marinização que são melhores. Se preocupar com vedação de válvula de cabeçote, retrabalho de camará de combustão e retrabalho de cede, onde a um ganho maior de potencia. Taxa de compressão por volta de 16:1, pra isso vc tem de calcular. Isso para motor aspirado para turbo tem de diminuir a taxa.
O uso do blower tem de ver a pressão que vc consegue com ele, e bom de 1kg em diante. O uso do intercooler seco, tem o problema de variar muito a regulagem, fica difícil o acerto e vc tem de simular muitas variações de temperatura, e para a potencia que vc quer, não vejo necessidade.
Espero ter ajudado,
Abraço!