Postado originalmente por
Douglas Souza
Não precisa trocar o cabeçote, é só fechar o canal de agua como o vinijost falow.
Pra colocar injeção vc vai colocar o coletor inteiro 4 bicos ou 1 bico com tbi, vai colocar a sonda no escapamento, colocar distribuidor sensor hall, e o resto vem na injeção que vai td ligado no chicote da própria injeção, parece ser um bicho de 7 cabeça, mas injeção é coisa mais facil que tem, mais facil que carburador se duvidar!
Eu quando andava no carburador e pensava em colocar injeção me dava medo, achava coisa de loco, mas não é assim, é simples, e o funcionamento é outro, eu achava meu carburador o bicho, achava que com injeção não ia ter a mesma pegada, mas depois que coloquei é outra coisa, anda de mais, o giro parece que nunca tem fim, motor não engasga em retomada, não falha em inclinação, sempre tem lenta, na agua não falha, e fica bem mais economia.
Num carburador vc vai gastar pra comprar outro uns 400,00 e se for comprar em ferro velho vai ser uma loteria saber se vai ta bom.
Procura um gol bola em ferro velho 95/96 injeção de 1 bico que é boa, e gasta uns 800 pila pra coloca!