e aí amigos, ja andei por aqui quando estava planejando construir uma gaiola monoposto com motor central, baseada na do Flavio Cadore, mas como as coisas nao caminha como agente quer,tive que abandonar o projeto. mais agora to de volta com um novo projeto que será um baja com motor AP1.8 movido a etanol, dicas e sujestoes serao bem vindas. valeu aí pessoal abraços!!
Tenho um gol com esse motor 1.8 e comando 49h e o motor é muito elastico, tem torque desde baixo giro. Agora to na duvida se na minha gaiola 1.6 alcool coloco comando 49g 49h ou deixo original mesmo, queria o 49g mas dizem que no 1.6 estraga o torque em baixa que a gaiola precisa
Tenho um gol com esse motor 1.8 e comando 49h e o motor é muito elastico, tem torque desde baixo giro. Agora to na duvida se na minha gaiola 1.6 alcool coloco comando 49g 49h ou deixo original mesmo, queria o 49g mas dizem que no 1.6 estraga o torque em baixa que a gaiola precisa
fiquei sabendo de fonte não muito segura que se vc adiantar um dente no ponto do comando 49G ele fica igual ao 49H. vale apena pequisar