x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0

Encurtando Chassi

Boa tarde galera,tenho o chassi de uma brasilia e gostaria de saber se encurtar os 32cm ele fica bom tambem? Abracos

Usuário Avatar de MatheusBAJA
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Boa noite ! Desculpem a falta de fotos e o atraso no andamento do tópico. Trouxe o chassi para encurtar, final de semana começo ! Abraços

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Boa tarde gurizada, devolta com o tópico finalmente . Seguinte, levei o chassi pra chácara e comecei a pintar, fazer umas medidas e encurtar os cabos. O resultado foi esse: Chassi encurtado 30cm -> -dscn3676.jpg...-dscn3678.jpg...-dscn3680.jpg <- cabo do acelerador do fusca imendado com do ap. -> cabo da embreagem encurtado -dscn3682.jpg. De avanços no projeto é isso, infelizmente to sem tempo pra soldar os tubos, mas assim que der vo me grudar, ah, quase me esquecendo, tava dando uma lavada no motor depois de muito tempo sujo, aí tava lavando tirando barro e derrepente "aparece" um jornal enrolado tapando um ressalto no bloco onde é encaixado alguma mangueira acredito eu , mas nao sei qual mangueira, tirei uma foto pra ver se alguem me da uma luz -dscn3683.jpg ; -dscn3685.jpg . Valeu, abraços !

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    Boa tarde gurizada, devolta com o tópico finalmente . Seguinte, levei o chassi pra chácara e comecei a pintar, fazer umas medidas e encurtar os cabos. O resultado foi esse: Chassi encurtado 30cm -> -dscn3676.jpg...-dscn3678.jpg...-dscn3680.jpg <- cabo do acelerador do fusca imendado com do ap. -> cabo da embreagem encurtado -dscn3682.jpg. De avanços no projeto é isso, infelizmente to sem tempo pra soldar os tubos, mas assim que der vo me grudar, ah, quase me esquecendo, tava dando uma lavada no motor depois de muito tempo sujo, aí tava lavando tirando barro e derrepente "aparece" um jornal enrolado tapando um ressalto no bloco onde é encaixado alguma mangueira acredito eu , mas nao sei qual mangueira, tirei uma foto pra ver se alguem me da uma luz -dscn3683.jpg ; -dscn3685.jpg . Valeu, abraços !

estes suspiros os ap 2.0 tem. somente eles...

tem um copo que se chama anti-chama.. que vai dali para cima até o suspiro superior do motor...

eles fizeram este suspiro ali por causa da pressão que o pistão fazia na parte de baixo.

Valeu! abraços..

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    estes suspiros os ap 2.0 tem. somente eles...

tem um copo que se chama anti-chama.. que vai dali para cima até o suspiro superior do motor...

eles fizeram este suspiro ali por causa da pressão que o pistão fazia na parte de baixo.

Valeu! abraços..
    Opa, eai vini ! Ah , bom saber vou adquirir o quanto antes. Já aproveitando, como to sem tempo pra começar a soldar, quero por enquanto dar uma geral na mecanica da gaiola, primeiro quero fazer o motor pegar pra dar uma acertada no carburador e etc. Porém, tenho que ligar a parte elétrica para dar a partida e nao entendo nada de elétrica, queria saber se alguém do forum tem algum esquema elétrico bem básico que explique a ligação dos fios que tenho que ligar só para dar uma partida no motor, coisa provisória, depois, pretendo mandar num eletricista para fazer a elétrica certinha. Valeu , abraços !

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Mais um problema... embreagem dura e pesada, o que pode ser e qual a solução ? Lembrando, uso platô, disco e volante do motor ap na caixa do fusca ! Obrigado

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Bom dia pessoal, depois de muito tempo sem tocar na gaiola, final de semana terminei ela. Segue as fotos: -dscn3768.jpg--dscn3759.jpg. Ainda ta só nos tubos, vou colocar umas chapas no teto, no capô e nas laterais. Criticas são bem vindas. Abraços

Usuário Avatar de GabrielRamosVilela
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Coronel Fabriciano/MG

massa mano....

...massa mano.... a minha ta ai ... quase la ... cortei 38 cm do chassi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gedc4997-copia.jpg   -gedc5014.jpg  

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Aí Gabriel, shooow ! A minha encurtei exatos 30 cm, abraços e boa sorte no projeto

Usuário Avatar de GabrielRamosVilela
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    valeu mano ... quero ver mais fotos do andamento do projet em ... abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. encurtando eixo F-75
      Por Casa da transmissão4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 04/05/2016, 10:58
    2. Encurtando o chassi de brasilia
      Por ghsp no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/11/2010, 21:35
    3. Duvida aos mestres: Chassi
      Por Dic3 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 10/12/2009, 22:22
    4. Chassi remarcado - dúvida de iniciante.
      Por Wil no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/08/2009, 12:49
    5. Encurtando o Chassi
      Por jfarias86 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/08/2008, 19:50

Permissões de Postagem