Claro, estamos aqui para isso.
Minha opinião:
Usar toda a mecânica dianteira na parte traseira da gaiola, sub-chassi, motor, suspensão, rodas...
não sei se no seu caso é cambio transversal, mas se for, poderia dar um jeito de adapta-lo. Se for longitudinal e você queira utiliza-lo, ai teria que ser uma gaiola com motor central, isto é. o motor fica entre os eixo. A maioria ou quase todas as gaiola utilizam o cambio do Fusca/Brasilia, o motor fica para trás do eixo traseiro.
Na dianteira, poderia utilizar a suspensão da Brasilia com mangas de eixo sobrepostas para ganhar altura. Se quiser investir mais um pouco, coloque a famosa suspensão duplo A.
Quanto ao modelo da estrutura, se procurar na net você encontrara muita coisa bacana,
vou dar uns exemplos que tenho salvo em meu PC, lembrando que são apenas sugestões para uma estrutura.
o restante vai do que você imagina e pode estar investindo(R$$$), bancos concha, freio seletivo, guincho elétrico....