x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Eu não tenho ideia. Você pode me ajudar?

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por xuca13 Ver Post
    Eu não tenho ideia. Você pode me ajudar?

Claro, estamos aqui para isso.

Minha opinião:
    Usar toda a mecânica dianteira na parte traseira da gaiola, sub-chassi, motor, suspensão, rodas...
    não sei se no seu caso é cambio transversal, mas se for, poderia dar um jeito de adapta-lo. Se for longitudinal e você queira utiliza-lo, ai teria que ser uma gaiola com motor central, isto é. o motor fica entre os eixo. A maioria ou quase todas as gaiola utilizam o cambio do Fusca/Brasilia, o motor fica para trás do eixo traseiro.

Na dianteira, poderia utilizar a suspensão da Brasilia com mangas de eixo sobrepostas para ganhar altura. Se quiser investir mais um pouco, coloque a famosa suspensão duplo A.
    Quanto ao modelo da estrutura, se procurar na net você encontrara muita coisa bacana,
    vou dar uns exemplos que tenho salvo em meu PC, lembrando que são apenas sugestões para uma estrutura.

o restante vai do que você imagina e pode estar investindo(R$$$), bancos concha, freio seletivo, guincho elétrico....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Passat Blindado-gaiola-034.jpg   Gaiola Passat Blindado-gaiola-043.jpg   Gaiola Passat Blindado-gaiola-068.jpg   Gaiola Passat Blindado-gaiola-124.jpg   Gaiola Passat Blindado-gaiola-138.jpg  
    sempre pelos piores caminhos........

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

Usuário Avatar de Lejose
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimentos: 0
    Xuca !!

1º Acha um fabricante de Gaiola - Tem o Belotti em Santa Rosa de Viterbo que é MUITO BOM, mas não usa nem celular e fica longe, rsss !
    2º Assino embaixo das dicas do DigoBrasil , Usa a frente inteira do Passat e a dianteira da Brasília para ficar fácil. O resto é luxo e perfumaria ! ( A traseira vai ficar parecida com a foto Hardware e a dianteira da gaiola azul aberta)
    3º Até onde eu me lembro, esse bloco 1.8 - 20v é bem similar ao AP, bobear é a mesma flange do motor AP, vale a pena a consulta na Adap Brasil e concorrentes, bobear voce só usa o motor (eu não faria, tentaria usar motor, cambio, suspensão do Passat
    Gaiola Passat Blindado-foto.jpgGaiola Passat Blindado-sao-lourenco-da-serra-20130216-00198.jpg

Abraço
    Jimny 2" BL + 2" SL + 235/75 - VJ900 / Ex - Gaiola
    "Se Atolei ou se Bati, o importante é que Emoções que eu Vivi"

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lejose Ver Post
    Xuca !!

1º Acha um fabricante de Gaiola - Tem o Belotti em Santa Rosa de Viterbo que é MUITO BOM, mas não usa nem celular e fica longe, rsss !
    2º Assino embaixo das dicas do DigoBrasil , Usa a frente inteira do Passat e a dianteira da Brasília para ficar fácil. O resto é luxo e perfumaria ! ( A traseira vai ficar parecida com a foto Hardware e a dianteira da gaiola azul aberta)
    3º Até onde eu me lembro, esse bloco 1.8 - 20v é bem similar ao AP, bobear é a mesma flange do motor AP, vale a pena a consulta na Adap Brasil e concorrentes, bobear voce só usa o motor (eu não faria, tentaria usar motor, cambio, suspensão do Passat
    Gaiola Passat Blindado-foto.jpgGaiola Passat Blindado-sao-lourenco-da-serra-20130216-00198.jpg

Abraço
    O passat alemão é o motor EA 113, é bloco alto bielas mais longas e tem jet cooler, eu to faz tempo sondando um bloco desses, é o Filé da VW/audi se o cabeçote for agb ou agu e large port, ai o motor é super filé

A furação é a mesma dos md que é a mesma dos ap e sera a mesma nos EA 113 (isso é wolks)

mas o cambio vw a ar não deve dar conta desse motor com escapamento direto e sem catalizador, na minha opinião vale a pena investir em reduções da kombi com cruzetas e usar a caixa original dele..... e uma suspenção Duplo A na dianteira...

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 4x4 BLINDADO
      Por rioleo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 60
      Última resposta: 29/03/2022, 06:01
    2. Respostas: 46
      Última resposta: 14/09/2013, 13:52
    3. Projeto Gaiola AP+Cambio Passat 4m+Reduzidas
      Por ArtRacer no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/06/2011, 21:18
    4. Nova Gaiola - Caixa Passat