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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
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    22/10/2013
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    Eu não tenho ideia. Você pode me ajudar?

  • #14
    Usuário Avatar de digobrazil
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    19/12/2005
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    Citação Postado originalmente por xuca13 Ver Post
    Eu não tenho ideia. Você pode me ajudar?

    Claro, estamos aqui para isso.

    Minha opinião:
    Usar toda a mecânica dianteira na parte traseira da gaiola, sub-chassi, motor, suspensão, rodas...
    não sei se no seu caso é cambio transversal, mas se for, poderia dar um jeito de adapta-lo. Se for longitudinal e você queira utiliza-lo, ai teria que ser uma gaiola com motor central, isto é. o motor fica entre os eixo. A maioria ou quase todas as gaiola utilizam o cambio do Fusca/Brasilia, o motor fica para trás do eixo traseiro.

    Na dianteira, poderia utilizar a suspensão da Brasilia com mangas de eixo sobrepostas para ganhar altura. Se quiser investir mais um pouco, coloque a famosa suspensão duplo A.
    Quanto ao modelo da estrutura, se procurar na net você encontrara muita coisa bacana,
    vou dar uns exemplos que tenho salvo em meu PC, lembrando que são apenas sugestões para uma estrutura.

    o restante vai do que você imagina e pode estar investindo(R$$$), bancos concha, freio seletivo, guincho elétrico....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Passat Blindado-gaiola-034.jpg   Gaiola Passat Blindado-gaiola-043.jpg   Gaiola Passat Blindado-gaiola-068.jpg   Gaiola Passat Blindado-gaiola-124.jpg   Gaiola Passat Blindado-gaiola-138.jpg  
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #15
    Usuário Avatar de Lejose
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    Xuca !!

    1º Acha um fabricante de Gaiola - Tem o Belotti em Santa Rosa de Viterbo que é MUITO BOM, mas não usa nem celular e fica longe, rsss !
    2º Assino embaixo das dicas do DigoBrasil , Usa a frente inteira do Passat e a dianteira da Brasília para ficar fácil. O resto é luxo e perfumaria ! ( A traseira vai ficar parecida com a foto Hardware e a dianteira da gaiola azul aberta)
    3º Até onde eu me lembro, esse bloco 1.8 - 20v é bem similar ao AP, bobear é a mesma flange do motor AP, vale a pena a consulta na Adap Brasil e concorrentes, bobear voce só usa o motor (eu não faria, tentaria usar motor, cambio, suspensão do Passat
    Gaiola Passat Blindado-foto.jpgGaiola Passat Blindado-sao-lourenco-da-serra-20130216-00198.jpg

    Abraço
    Jimny 2" BL + 2" SL + 235/75 - VJ900 / Ex - Gaiola
    "Se Atolei ou se Bati, o importante é que Emoções que eu Vivi"

  • #16
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por Lejose Ver Post
    Xuca !!

    1º Acha um fabricante de Gaiola - Tem o Belotti em Santa Rosa de Viterbo que é MUITO BOM, mas não usa nem celular e fica longe, rsss !
    2º Assino embaixo das dicas do DigoBrasil , Usa a frente inteira do Passat e a dianteira da Brasília para ficar fácil. O resto é luxo e perfumaria ! ( A traseira vai ficar parecida com a foto Hardware e a dianteira da gaiola azul aberta)
    3º Até onde eu me lembro, esse bloco 1.8 - 20v é bem similar ao AP, bobear é a mesma flange do motor AP, vale a pena a consulta na Adap Brasil e concorrentes, bobear voce só usa o motor (eu não faria, tentaria usar motor, cambio, suspensão do Passat
    Gaiola Passat Blindado-foto.jpgGaiola Passat Blindado-sao-lourenco-da-serra-20130216-00198.jpg

    Abraço
    O passat alemão é o motor EA 113, é bloco alto bielas mais longas e tem jet cooler, eu to faz tempo sondando um bloco desses, é o Filé da VW/audi se o cabeçote for agb ou agu e large port, ai o motor é super filé

    A furação é a mesma dos md que é a mesma dos ap e sera a mesma nos EA 113 (isso é wolks)

    mas o cambio vw a ar não deve dar conta desse motor com escapamento direto e sem catalizador, na minha opinião vale a pena investir em reduções da kombi com cruzetas e usar a caixa original dele..... e uma suspenção Duplo A na dianteira...

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

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