Mais umas fotos dela.
Anexo 495698Anexo 495699
Versão Imprimível
Mais umas fotos dela.
Anexo 495698Anexo 495699
Boa noite, comprei um fusca hoje, comprei não, troquei em uma dafra speed dque comprei em um leilão do detran a algum tempo atras, ele é 1300, vou começar a desmontar pra montar minha gaiola, uma dúvida, você só virou as rodas e colocou parafusos maiores ou fez no torno e soldou denovo? (gastou quanto no serviço ai na sua região) ela ao contrario não é mais facil de soltar? tive um buggy fyber 92 que espanava os cubos direto... obrigado pela atenção, amanha crio um tópico com as fotos dele
Oi amigo! Eu cortei as soldas originais e retirei o centro da roda, virei e pus novamente no aro. Prendi no cubo do carro, pus uma referència e fui rodando e corrigindo onde precisava até centrar. Depois de centrado soldei novamente. Não usei torno e nem parafusos maiores. Alguns colegas meus ja viraram a roda e nao tiveram problema.
Gostaria de colocar rodado duplo na minha gaiola. Alguém tem dicas ou fotos de como se faz isto?
Como a roda externa é conectada na roda interna?
Vejam a foto de um fusca com rodado duplo.
http://lh5.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/S4...xx6%5B2%5D.jpg
Atualizando o andamento do projeto: nos últimos dias instalei os tubos de proteção do motor, as chapas do assoalho, o filtro de ar, o estepe e o motor ap.
A gaiola já está andando mas daqui a pouco já dá pra encarar algumas trilhas.
Anexo 509038Anexo 509036Anexo 509037
Alguém sabe me informa se tem como retirar a ponta da barra de torção?
Minha gaiola é feita com chassi de variant II e no eixo da barra de torção tem uma ponta que fica na frente do pneu. Estou querendo colocar pneu 31 polegadas e acho que esta ponta vai atrapalhar. Então queria saber se tem como retirar esta ponta para ficar igual a barra de torção da kombi. Consigo trocar a ponta da variant pela ponta da kombi sem ter que fazer adaptação?
Ponta da variant
Anexo 509463
Ponta da Kombi
Anexo 509464
Terminando de montar o motor ap na gaiola.
Anexo 512758Anexo 512759