Verdade, o radiador recomendo colocar bem em cima, pra pegar menos lama, e também faria uma proteção!
Versão Imprimível
Verdade, o radiador recomendo colocar bem em cima, pra pegar menos lama, e também faria uma proteção!
Desde a última mensagem já mexi na gaiola mais três finais de semana. Esta fase está mais agarrada, não rendeu muito. Estou montando a frente da gaiola. Este suporte para o telescópio deu um pouco de trabalho, mas devagar ainda chego lá.
Fiz uma arruela grande para suportar os telescópios e esta será soldada nos tubos para posteriormente eu retirar a lataria restante. Mantive este pedaço da lataria até agora para não perder os posicionamentos originais da suspensão. Gosto do caster da variant porque o pneu deita ao virar e com isto ela esterça muito.
Anexo 477135Anexo 477136Anexo 477138Anexo 477139
Eu pensei que juntando a frente da Variant com a estrutura fosse ficar um bixo estranho mas não...ficou bem bonita a tua gaiola...
Neste final de semana retirei a parte restante da lataria da variant. Vou tentar fazer todo o suporte usando tubos. Esta lataria só serve para criar frestas para acumular barro. Vejam como estava o cabeçote.
Anexo 477455Anexo 477456Anexo 477457
Parabéns cara ta ficando muito legal a gaiola so tome cuidado com aquelas curvas do para-brisas coloque uma chapa ou ate mesmo um tubo como mão francesa la ajuda a reforçar e talvez de um visual tbm.
Bem observado! Também já tinha me preocupado com isto. Tem pouco coisa pra ajudar no para-brisas. Até já cortei um tubo para fixar uma extremidade no meio do tubo superior do para-brisas e a outra extremidade no centro daquele X do santo antônio. Um amigo meu disse que não precisa, que não tem perigo de entortar, por isto ainda não instalei. Concordo com você, acho melhor instalá-lo mesmo.
O que você acha? Fixando no X vai dar um bom reforço?
Uma chapa de 3/8" ou 1/2" de espessura onde pintei de preto bem soldada ajudaria e ñ aumenta o peso da gaiola a unica coisa que eu me arrependo da construção da minha gaiola é o peso acho que ficou pesada, estou pensando em alternativas pra diminuir o peso dela.
Esqueci da foto kkkAnexo 477631
Gomes,
eu acredito que o maior perigo está nestas curvas da parte de baixo do para-brisas. Acho que se a gaiola capotar o para-brisas vai deitar em cima do motorista, pois não tem nada para segurá-lo. Esta mão francesa que penso em colocar no X já ajudaria bastante neste sentido. O que você acha? Porque você acha que as curvas superiores são perigosas?
Colocando a mesma chapa que você sugeriu nas curvas inferiores também reforçará bastante.
Fiz mais um pequeno trabalho na gaiola. Esta parte da frente da gaiola está rendendo muito pouco. O problema é que fico um pouco indeciso na forma de fazer algumas coisas.
Anexo 478934Anexo 478935