x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 104
    Usuário Avatar de william lima
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Fala William, já pensei sim... Aqui na região só o bloco com NF eles pedem na casa dos 1.200,00...
    Em conversa com um colega que mexe com motores, ele disse que o mais acertado seria comprar um motor ap 1.8 em bom estado, abrir ele, fazer uma "geral", comprar a injessão dos AP mais modernos, que a central é mais inteligente, e por o kit em cima do motor... Pagar um bom eletrecista, e refazer do zero... Se gasta mais, porém fica algo mais TOP....

Porém, no momento não tenho tanto dinheiro pra investir no motor, até mesmo pq nem mesmo a estrutura da gaiola não está pronta ainda... então vou garimpando, quem sabe nesse meio tempo aparece alguma barbada... caso contrário, daqui alguns meses vou partir pro motor novamente...

Já conversei com um conhecido de um ferro velho, que vai me avisar assim que entrar um bloco um mais em conta com NF...
    Fag no caso vc qer um motor injetado com nota fiscal,vc vai legalizar ne.cara meu irmao tem desmanche de carros e isso pr ele e mosca branca dos olhos azuis...mas sera q vc nao gasta mt pr pegar somente oo bloco e montar em cima de outro?pr so o bloco e facil conseguir pr aq...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    William, ve com ele quanto ele quer num bloco ap 1.8 ou 2.0 com NF, ou até mesmo um motor inteiro carburado (só motor, sem acessórios nenhum) Se o preço for bom, pago à vista.

Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    William, ve com ele quanto ele quer num bloco ap 1.8 ou 2.0 com NF, ou até mesmo um motor inteiro carburado (só motor, sem acessórios nenhum) Se o preço for bom, pago à vista.
    Ok deixa eu liga la pr ele...no caso sem nada so motor ou bloco com nota,distribuidor coletor adimicao?

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Wiliam, só motor, carter, bloco, cabeçote... óbvio que um motor bom, que eu não precise retificar né... coletor, distribuidor, admissão, eu pego tudo aqui...
    Se quiser me mandar via MP ou Email (fag.online@gmail.com)

Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    Wiliam, só motor, carter, bloco, cabeçote... óbvio que um motor bom, que eu não precise retificar né... coletor, distribuidor, admissão, eu pego tudo aqui...
    Se quiser me mandar via MP ou Email (fag.online@gmail.com)
    Ok ja te mando...

Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    ja mandei o email.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Ja respondi, rsssss
    Meio dia vou ligar pro meu mecânico, e ver quanto mais eu gasto de peças pra injetar e instalar ele na gaiola...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Apenas postando o resultado pro pessoal sobre a proposta do Willian, conversei com o dono da AutoPecas e ele tá recebendo varios carros até semana que vem... se pintar algum que ele possa me fazer um preço bacana,então vai me ligar.
    Enquanto isso, pesquisando, rsssssssssss

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Acabei de comprar um AP 1.8 carburado com nota de doc do Detran, custo R$ 350,00 + 150,00 de frete...
    Minha dúvida agora é a seguinte... segundo o vendedor, o motor foi ligado e estava funcionando, porém esta parado a aprox. 1 ano.
    Qual o procedimento mais correto para botar ele funcionar?

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Óleo novo e uma bateria pra começar...depois pra garantir, uma correa de comando nova e uma revisada nos periféricos.
    O meu também ficou parado por um tempo e depois deu problema na junta da tampa de cilindro...me disseram que é normal quando um motor fica parado por um bom tempo.

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Quanto que vc pagou no AP 1.8??? R$ 350,00 + frete!!!! Arruma outro pra mim!!!!com nota e documento? Truco!!!!!

Acabei de comprar um AP 1.8 carburado com nota de doc do Detran, custo R$ 350,00 + 150,00 de frete...
    Minha dúvida agora é a seguinte... segundo o vendedor, o motor foi ligado e estava funcionando, porém esta parado a aprox. 1 ano.
    Qual o procedimento mais correto para botar ele funcionar?

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Flávio, valeu pelas dicas... eu mesmo vou buscar pessoalmente amanha o motor, então vai ser R$ 350,00 + 80,00 de combustível + 2x2,70 de pedágio, rssssss

Ele tem um outro lá, montado no carro, um santana GLS, só não sei exatamente qual o ano, motor funcionado, carburado, com nota de leilão, a pedida é R$ 800,00 no carro inteiro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Cabeçote ap 2.0 injetado completo bicos e coletor.tb HIS pra andar injetado
      Por ferceven no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/06/2009, 08:45
    2. Compro Motor AP 1.6 Injetado ou Motor de Samurai
      Por tpidealli no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2008, 18:28
    3. Motor 4.9 Injetado
      Por Diones Hartmann no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/04/2007, 22:19
    4. motor AP 1.6 ou 1.8 injetado