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  • #1
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Então Mali, será que o 1.8 nesse caso não seria melhor? levando em conta que terei a redução do niva que é praticamente metade da 1ª marcha?
    fag.... 4 pneus enterrados pesa...hahahaha

    e vc nao vai querer rodar em 1ª reduzida com o motor estourado e as vezes não da tempo de baixar marchar pra aproveitar motor....

    e vc vai ser o cara que vai levar os amigo para casa.....hahaha...vai precisar de torque.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #2
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    Mali, mais em termos de potencia, o 2.0 tem mto mais vantagem que o 1.8 ?
    Segundo o nosso colega Cesar da máquina blue, ele anda quase a trilha toda em 2ª reduzida...

  • #3
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Mali, mais em termos de potencia, o 2.0 tem mto mais vantagem que o 1.8 ?
    Segundo o nosso colega Cesar da máquina blue, ele anda quase a trilha toda em 2ª reduzida...
    Em cv's o 2.0 tem uns 10 a mais, porem ele tem 2 kilos de torque a mais, o mesmo que um opala 4 cilindros so que a 500 rpm a mais... eu acho que vc não iria se arrepender.....

    anda mais na lentona e a hora que precisa é só da uma encostadinha no pé....hahaha

    mas um 1.8 não ficaria ruim que a gaiola é bem leve....... como eu disse precisar ver o custo beneficio $$$$ se a diferença for muito grande compensa ir de 1.8

    eu na trilha é dificil precisar de uma 2ªreduzida....o mais é 3ª e 4ª


    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #4
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    Então provavelmente irei de 2.0... e tentar cuidar mais na hora da "pegada", rsss...

    E é claro, sempre manter o motor em ordem, com óleo de boa qualidade, bem refrigerado e manutenções também...

  • #5
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Então provavelmente irei de 2.0... e tentar cuidar mais na hora da "pegada", rsss...

    E é claro, sempre manter o motor em ordem, com óleo de boa qualidade, bem refrigerado e manutenções também...
    Cara essa gaiola ai vai ficar fera.. comecei agora no mundo off road 4x2 e ja tenhu mil ideias pra colocar motor AP na minha.. se eu fosse voce também iria de 2.0..tem mais torque que o 1.8 e quase nem prescisa força muito o motor..vai de 2.0 que voce não vai se arrepender.. Ate mais

  • #6
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    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    Cara essa gaiola ai vai ficar fera.. comecei agora no mundo off road 4x2 e ja tenhu mil ideias pra colocar motor AP na minha.. se eu fosse voce também iria de 2.0..tem mais torque que o 1.8 e quase nem prescisa força muito o motor..vai de 2.0 que voce não vai se arrepender.. Ate mais

    Valeu, na verdade só estou querendo montar uma gaiolinha bem feitinha, que eu possa ir nas trilhas, me divertir, e voltar pra casa numa boa... por isso estou procurando as melhores soluções x custo para as peças utilizadas...

  • #7
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Valeu, na verdade só estou querendo montar uma gaiolinha bem feitinha, que eu possa ir nas trilhas, me divertir, e voltar pra casa numa boa... por isso estou procurando as melhores soluções x custo para as peças utilizadas...
    issu aew amigão.. boa sorte ai no projeto e tudu de bom !!

  • #8
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    Fala ae gurizada, eu to com meu fusca de trilha , com ap 2.0, colocado recentemente... Eu peguei ele num preço bem bom até, paguei 1200 nele completo, ja com ignição eletrônica, só que carburado. Eu não entendo muito de motores, ja que tocaram no assunto dos ap's... Será que vou conseguir andar tranquilo, sem muitas quebras, principalmente de cambio ?

    Valeu, abraços

  • #9
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    Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    Fala ae gurizada, eu to com meu fusca de trilha , com ap 2.0, colocado recentemente... Eu peguei ele num preço bem bom até, paguei 1200 nele completo, ja com ignição eletrônica, só que carburado. Eu não entendo muito de motores, ja que tocaram no assunto dos ap's... Será que vou conseguir andar tranquilo, sem muitas quebras, principalmente de cambio ?

    Valeu, abraços
    cara ai depende muito de aonde vai andar,desenho de pneu e tamanho... se a relação do cambio for 8x35 ela e mais resistente ..mas e so cuidar no pé,não dar muito trancos nas arrancadas que o cambio aguenta.. coloca um cambio de gol bx ou da kombi diesel...

  • #10
    Usuário Avatar de MatheusBAJA
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    Fala fag. Aqui tu pode ver o tamainho dos pneus hehehe. São tipo godlokos tamanho 255/70 - 15, eu usava com motor 1.5 a ar, e meu sonho era ter um com ap, ai apareceu o negocio e eu comprei. Meu medo é o cambio aguentar, as dicas que mais recebo são, manerar nos trancos (que nem tu disse) , nao forçar em marcha ré, mas que dentro do barro pode dale com vontade hehehe. Aqui na minha cidade, é barro mesmo, nada de pedras,erosões, o que mais tem é barro e água, espero que ageunte hehe. valeu ! Motor 1.8 ou 2.0 (injetado)-2013-05-04-17.07.27.jpg (aqui a foto dele com o radiador pendurado ainda, que coloquei só pra testar)

  • #11
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    Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    Fala fag. Aqui tu pode ver o tamainho dos pneus hehehe. São tipo godlokos tamanho 255/70 - 15, eu usava com motor 1.5 a ar, e meu sonho era ter um com ap, ai apareceu o negocio e eu comprei. Meu medo é o cambio aguentar, as dicas que mais recebo são, manerar nos trancos (que nem tu disse) , nao forçar em marcha ré, mas que dentro do barro pode dale com vontade hehehe. Aqui na minha cidade, é barro mesmo, nada de pedras,erosões, o que mais tem é barro e água, espero que ageunte hehe. valeu ! Motor 1.8 ou 2.0 (injetado)-2013-05-04-17.07.27.jpg (aqui a foto dele com o radiador pendurado ainda, que coloquei só pra testar)
    dai Mateus,na minha mandei fazer as roscas para nao haver perigo de cair as chavetas...tenho 1.6 injetado e vai tranquilo.

  • #12
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    Fala fag. Aqui tu pode ver o tamainho dos pneus hehehe. São tipo godlokos tamanho 255/70 - 15, eu usava com motor 1.5 a ar, e meu sonho era ter um com ap, ai apareceu o negocio e eu comprei. Meu medo é o cambio aguentar, as dicas que mais recebo são, manerar nos trancos (que nem tu disse) , nao forçar em marcha ré, mas que dentro do barro pode dale com vontade hehehe. Aqui na minha cidade, é barro mesmo, nada de pedras,erosões, o que mais tem é barro e água, espero que ageunte hehe. valeu ! Motor 1.8 ou 2.0 (injetado)-2013-05-04-17.07.27.jpg (aqui a foto dele com o radiador pendurado ainda, que coloquei só pra testar)
    cuidado....hahaha

    o baja já é mais pesado e os pneus são bem grandes...hahaha

    mas vc diz que ai é em lavoura de arroz...... dai não força tanto e vai presisar de motor pra empurrar esses peneus....

    o que fode mesmo é pegadas no seco, aqueles pulo que da e cai tracionando e quando sai do atoleiro com o giro alto e chega no seco.... se cuidar vai quebrar pouco.....

    valew
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