x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 104

Hybrid View

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Então Mali, será que o 1.8 nesse caso não seria melhor? levando em conta que terei a redução do niva que é praticamente metade da 1ª marcha?
    fag.... 4 pneus enterrados pesa...hahahaha

e vc nao vai querer rodar em 1ª reduzida com o motor estourado e as vezes não da tempo de baixar marchar pra aproveitar motor....

e vc vai ser o cara que vai levar os amigo para casa.....hahaha...vai precisar de torque.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Mali, mais em termos de potencia, o 2.0 tem mto mais vantagem que o 1.8 ?
    Segundo o nosso colega Cesar da máquina blue, ele anda quase a trilha toda em 2ª reduzida...

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Mali, mais em termos de potencia, o 2.0 tem mto mais vantagem que o 1.8 ?
    Segundo o nosso colega Cesar da máquina blue, ele anda quase a trilha toda em 2ª reduzida...
    Em cv's o 2.0 tem uns 10 a mais, porem ele tem 2 kilos de torque a mais, o mesmo que um opala 4 cilindros so que a 500 rpm a mais... eu acho que vc não iria se arrepender.....

anda mais na lentona e a hora que precisa é só da uma encostadinha no pé....hahaha

mas um 1.8 não ficaria ruim que a gaiola é bem leve....... como eu disse precisar ver o custo beneficio $$$$ se a diferença for muito grande compensa ir de 1.8

eu na trilha é dificil precisar de uma 2ªreduzida....o mais é 3ª e 4ª

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Então provavelmente irei de 2.0... e tentar cuidar mais na hora da "pegada", rsss...

E é claro, sempre manter o motor em ordem, com óleo de boa qualidade, bem refrigerado e manutenções também...

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Então provavelmente irei de 2.0... e tentar cuidar mais na hora da "pegada", rsss...

E é claro, sempre manter o motor em ordem, com óleo de boa qualidade, bem refrigerado e manutenções também...
    Cara essa gaiola ai vai ficar fera.. comecei agora no mundo off road 4x2 e ja tenhu mil ideias pra colocar motor AP na minha.. se eu fosse voce também iria de 2.0..tem mais torque que o 1.8 e quase nem prescisa força muito o motor..vai de 2.0 que voce não vai se arrepender.. Ate mais

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    Cara essa gaiola ai vai ficar fera.. comecei agora no mundo off road 4x2 e ja tenhu mil ideias pra colocar motor AP na minha.. se eu fosse voce também iria de 2.0..tem mais torque que o 1.8 e quase nem prescisa força muito o motor..vai de 2.0 que voce não vai se arrepender.. Ate mais

Valeu, na verdade só estou querendo montar uma gaiolinha bem feitinha, que eu possa ir nas trilhas, me divertir, e voltar pra casa numa boa... por isso estou procurando as melhores soluções x custo para as peças utilizadas...

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Valeu, na verdade só estou querendo montar uma gaiolinha bem feitinha, que eu possa ir nas trilhas, me divertir, e voltar pra casa numa boa... por isso estou procurando as melhores soluções x custo para as peças utilizadas...
    issu aew amigão.. boa sorte ai no projeto e tudu de bom !!

Usuário Avatar de MatheusBAJA
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Fala ae gurizada, eu to com meu fusca de trilha , com ap 2.0, colocado recentemente... Eu peguei ele num preço bem bom até, paguei 1200 nele completo, ja com ignição eletrônica, só que carburado. Eu não entendo muito de motores, ja que tocaram no assunto dos ap's... Será que vou conseguir andar tranquilo, sem muitas quebras, principalmente de cambio ?

Valeu, abraços

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    Fala ae gurizada, eu to com meu fusca de trilha , com ap 2.0, colocado recentemente... Eu peguei ele num preço bem bom até, paguei 1200 nele completo, ja com ignição eletrônica, só que carburado. Eu não entendo muito de motores, ja que tocaram no assunto dos ap's... Será que vou conseguir andar tranquilo, sem muitas quebras, principalmente de cambio ?

Valeu, abraços
    cara ai depende muito de aonde vai andar,desenho de pneu e tamanho... se a relação do cambio for 8x35 ela e mais resistente ..mas e so cuidar no pé,não dar muito trancos nas arrancadas que o cambio aguenta.. coloca um cambio de gol bx ou da kombi diesel...

Usuário Avatar de MatheusBAJA
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Fala fag. Aqui tu pode ver o tamainho dos pneus hehehe. São tipo godlokos tamanho 255/70 - 15, eu usava com motor 1.5 a ar, e meu sonho era ter um com ap, ai apareceu o negocio e eu comprei. Meu medo é o cambio aguentar, as dicas que mais recebo são, manerar nos trancos (que nem tu disse) , nao forçar em marcha ré, mas que dentro do barro pode dale com vontade hehehe. Aqui na minha cidade, é barro mesmo, nada de pedras,erosões, o que mais tem é barro e água, espero que ageunte hehe. valeu ! Motor 1.8 ou 2.0 (injetado)-2013-05-04-17.07.27.jpg (aqui a foto dele com o radiador pendurado ainda, que coloquei só pra testar)

Usuário Avatar de william lima
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    Fala fag. Aqui tu pode ver o tamainho dos pneus hehehe. São tipo godlokos tamanho 255/70 - 15, eu usava com motor 1.5 a ar, e meu sonho era ter um com ap, ai apareceu o negocio e eu comprei. Meu medo é o cambio aguentar, as dicas que mais recebo são, manerar nos trancos (que nem tu disse) , nao forçar em marcha ré, mas que dentro do barro pode dale com vontade hehehe. Aqui na minha cidade, é barro mesmo, nada de pedras,erosões, o que mais tem é barro e água, espero que ageunte hehe. valeu ! Motor 1.8 ou 2.0 (injetado)-2013-05-04-17.07.27.jpg (aqui a foto dele com o radiador pendurado ainda, que coloquei só pra testar)
    dai Mateus,na minha mandei fazer as roscas para nao haver perigo de cair as chavetas...tenho 1.6 injetado e vai tranquilo.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    cuidado....hahaha

o baja já é mais pesado e os pneus são bem grandes...hahaha

mas vc diz que ai é em lavoura de arroz...... dai não força tanto e vai presisar de motor pra empurrar esses peneus....

o que fode mesmo é pegadas no seco, aqueles pulo que da e cai tracionando e quando sai do atoleiro com o giro alto e chega no seco.... se cuidar vai quebrar pouco.....

valew

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Cabeçote ap 2.0 injetado completo bicos e coletor.tb HIS pra andar injetado
      Por ferceven no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/06/2009, 08:45
    2. Compro Motor AP 1.6 Injetado ou Motor de Samurai
      Por tpidealli no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2008, 18:28
    3. Motor 4.9 Injetado
      Por Diones Hartmann no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/04/2007, 22:19
    4. motor AP 1.6 ou 1.8 injetado