presta?????????
Versão Imprimível
eu pensaria em algo assim
Rock Crawler suspension - YouTube
ah ideia inicial era essa mesmo, mas devido ao custo dos eixos acho que vou fazer diferente, com duplo A nas 4 e o amigo mali sugeriu no lugar de homocineticas, colocar cardãs que pelo estudo vai ser feito assim heheheheh locodebarato lol
Eu já sou mais disto:
Pushrod Suspenion test, v2 - YouTube
o motor já esta td limpo, retificado, e esperando chegar as peças pra montagem, bronzinas, anéis, juntas, tuchos, velas, cabos, uma penca de peças kkkkkk mas já esta encaminhado, eh ate bonito de ver meu amigo da mecanica, pra mexer ele do lugar tem que pegar a girafa kkkkkkkk o coisa pesada
:concordo: como ta o projeto?
Anexo 395743Já no meu caso quero passar bem longe delas...eu uso este tipo de suspensão no meu Kartcross e no lugar das rótulas eu usei terminal de direção de Fusca ( estão lá a 16 anos ).
Eu estou montando uma gaiolinha de controle remoto e usei umas rótulas 6 mm, estou até com medo de colocar ela na terra...hehhehhe
a durabilidade não é exatamente o problema se estiverem dentro das limitações....hahaha
mas o problema é se quiser um curso mais longo e um veiculo ''maior'' vai limitar bastante o curso se não usar rotulas...
eu acho que se engraxar (se usar aquelas com engraxadeira) antes e depois da trilha duvido que não dure, eu uso terminais de direção do willys usados porque os mais antigos tem graxeiras e engraxo sempre e acho que não vou me encomodar tão sedo com eles.......
valew
mighuéh, parabens pela iniciativa...
tambem to com essas ideias martelando na minha cabeça.... heheh
to projetando uma versão mais "light", com AP2.0T, eixos rural, pneu 35". susp 2link+panhard
antes de começar vou fazer ela toda no CAD pra só ver como que fica... heheh
Anexo 411251
boa sorte na empreitada
Abraços
projeto.
Como esta o projeto amigo?to curioso pra saber..posta as fotos ai pra gente.
Abração e boa sorte com a gaiola.