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  • #1
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    oq eu fiz foi cortar os braços do fusca, pq os terminais usei os do fusca msm, e tive que cortar um pedaço do braço ocilante depois soldei e fico bom, o terminal do fusca tem bastante rosca pra regular mas ficou as 2 mais ou menos no meio, quando a suspensão trabalha não mexe nada as rodas freia anda reta puxo no cambão vai certinho, na minha opinião fico top ehhehe agora falta trocar o resto dos pivos e os 2 rolamentos pra fica boa msm, ma vai até cai ehheheh
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  • #2
    Usuário Avatar de Douglas Souza
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    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    oq eu fiz foi cortar os braços do fusca, pq os terminais usei os do fusca msm, e tive que cortar um pedaço do braço ocilante depois soldei e fico bom, o terminal do fusca tem bastante rosca pra regular mas ficou as 2 mais ou menos no meio, quando a suspensão trabalha não mexe nada as rodas freia anda reta puxo no cambão vai certinho, na minha opinião fico top ehhehe agora falta trocar o resto dos pivos e os 2 rolamentos pra fica boa msm, ma vai até cai ehheheh
    valew miguéh, vo atras de uma caixa dessas, já entendi o procedimento da adaptação. abraço, boas trilhas final de semana!
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #3
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    Duglas, tbm coloquei a do corsa recomendo ficou muito boa e leve, fácil de adaptar fiz como o miguel falou.

    Abraços
    Go Vegetarian

  • #4
    Usuário Avatar de Douglas Souza
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    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Duglas, tbm coloquei a do corsa recomendo ficou muito boa e leve, fácil de adaptar fiz como o miguel falou.

    Abraços
    Valew Gomes, vou providenciar uma.
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Valew Gomes, vou providenciar uma.
    Coloquei a caixa do carsa na minha... mas ela ficou muito instavel...parece que fica louca alguem da uma luzzz

    -img_5269.jpg-img_5270.jpg-img_5271.jpg-img_5272.jpg-img_5310.jpg-img_5326.jpg

  • #6
    Usuário Avatar de Douglas Souza
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    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Coloquei a caixa do carsa na minha... mas ela ficou muito instavel...parece que fica louca alguem da uma luzzz

    -img_5269.jpg-img_5270.jpg-img_5271.jpg-img_5272.jpg-img_5310.jpg-img_5326.jpg
    Blz zacarias, levanta e abaixa a frente da gaiola com um macaco hidraulico e ve se muda a convergencias das rodas, assim facilita o ajuste da posição da caixa. abraço
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  • #7
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    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Blz zacarias, levanta e abaixa a frente da gaiola com um macaco hidraulico e ve se muda a convergencias das rodas, assim facilita o ajuste da posição da caixa. abraço
    vou fazer isso asim que tiver resultados posto aqui..

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Duglas, tbm coloquei a do corsa recomendo ficou muito boa e leve, fácil de adaptar fiz como o miguel falou.

    Abraços
    Boa tarde, tenho um fusca 77, de qual modelo de corsa colocou em sua gaiola? precisou mudar a barra de direção ou só colocar a cruzeta?

  • #9
    Usuário Avatar de digobrazil
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    Citação Postado originalmente por Sosnowski Ver Post
    Boa tarde, tenho um fusca 77, de qual modelo de corsa colocou em sua gaiola? precisou mudar a barra de direção ou só colocar a cruzeta?
    tem que adaptar tudo.....
    tem que fazer suporte para a caia de direção
    acertar o tamanho e pivo das barras de direção
    adaptar cruzeta na coluna de direção
    e se o fio da buzina passar pela coluna, tambem tem que refazer esta ligação

    não é uma simples adaptação, mas tambem não é muito dificil
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #10
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    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    tem que adaptar tudo.....
    tem que fazer suporte para a caia de direção
    acertar o tamanho e pivo das barras de direção
    adaptar cruzeta na coluna de direção
    e se o fio da buzina passar pela coluna, tambem tem que refazer esta ligação




    não é uma simples adaptação, mas tambem não é muito dificil



    vc tem fortos desta montagem que vc fez no seu veiculo

  • #11
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    Boa noite moçada!

    Olha, na minha coloquei o setor de direção do Pálio, aproveitando os terminais do fusca/brasília (foram soldados com Tig, usando varetas SAE 312), que além de terem um excelente curso de regulagem, são bem mais robustos, até porque os terminais do Pálio, sendo menores, não encaixariam no devido lugar!

    A princípio ficou muito leve e quando chegava à uns 70Km/h na rodovia, o volante vibrava muito;
    Resolvi este inconveniente, colocando o estepe na frente (tenho esta opção na minha gaiola), acrescentando um pouco mais de peso alí, e quando estou com algum zéquinha, melhora mais ainda, com isso já deu para chegar aos 100km/h sem problemas.

    Além do mais, é muito importante seguir os conselhos do "jukaloco" e do "digobrazil", não há como dar errado!

    Depois que a minha caixa de marchas for consertada com a relação do Gol BX (a relação da kombi não "me" aguentou), que é mais longa, quero ver até qual velocidade ela chegará na rodovia, sem forçar o motor e sem vibrações na direção!

    Até breve!

    Fábio A.Brisolla

  • #12
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    na minha ficou mais pra frente e esta boa nem uso amortecedor de direção
    -dire-o-gaiola-011.jpg
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