x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Uma caixa satelite de fusca encontra-se por R$ 70,00 nos FV... bloqueia 100%, se nao gostar troca, rss

Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Acho que freio seletivo fica melhor, existe um câmbio que vinha nas primeiras kombi que foram fabricadas que vinha com bloqueio, voce acionava e desacionava a hora que quisesse com cabo manual, mas o problema que o pessoal acionava e esquecia de desaciona e capotavam em curva, por isso pararam de fabricar. É mosca branca, mas acha, já vi uns deste.

humm, seria interessante ver como é o funcionamento disso e tentar fazer um caseiro ein
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Acho que freio seletivo fica melhor, existe um câmbio que vinha nas primeiras kombi que foram fabricadas que vinha com bloqueio, voce acionava e desacionava a hora que quisesse com cabo manual, mas o problema que o pessoal acionava e esquecia de desaciona e capotavam em curva, por isso pararam de fabricar. É mosca branca, mas acha, já vi uns deste.
    Esse freio seletivo é pra gurgel que encalha na grama, que na hora que bixo pega quero cara cuida da roda que tá patinando e da que ta parada.......

o negocio ou é solda 100% ou fazer aquele com as porcas ....http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ferencial.html (Solução Trava planetária (diferencial))

o da kombi é complicado copiar de forma caseira e achar um é pior ainda e so serveria nos cambios mais antigos com os canudos, pra quem tem $$$$ existem os kaizer

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Bloqueio 80%

Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    humm, seria interessante ver como é o funcionamento disso e tentar fazer um caseiro ein
    Amigo,

outra alternativa é o bloqueio de 80% que nao muda nada nas curvas e qdo vc precisar de tração nas 2 rodas é so pisar fundo que ele bloqueia. Meu Baja está fazendo isto neste momento antes de iniciar com a parte eletrica. Existem alguns prontos a venda, mais mandei fazer o meu. Um amigo faz o serviço e disse que fica excelente além de não "afroxar" como os vendidos por ai...

Vamos ver...

Abraços !

Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Esse freio seletivo é pra gurgel que encalha na grama, que na hora que bixo pega quero cara cuida da roda que tá patinando e da que ta parada.......

valew
    Ja viu freio hidraulico, hidrovacuo, sei la rsrsrs só vira a tornerinha la no painel a roda trava que nem mexe, e a outra começa a virar...vi um baja de limeira com esse sistema, mas faz tempo..
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My

Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Amigo,

outra alternativa é o bloqueio de 80% que nao muda nada nas curvas e qdo vc precisar de tração nas 2 rodas é so pisar fundo que ele bloqueia. Meu Baja está fazendo isto neste momento antes de iniciar com a parte eletrica. Existem alguns prontos a venda, mais mandei fazer o meu. Um amigo faz o serviço e disse que fica excelente além de não "afroxar" como os vendidos por ai...

Vamos ver...

Abraços !

eu vi um desses no mercado livre, a preço de banana comparado com os kaiser, segue link,

Blocante Bloqueio Diferencial Vw Ap 80% Gol E Similares - R$ 145,00 no MercadoLivre

acho que deve ser desses que frouxa que você comentou rsrsrs

existe um bloqueio 80% tbm, original da VW se não me engano saiu na parati SURF, tbm poderia dar certo...
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Kassio, esse link que você passou é pra caixa do AP, pra caixa do Fusca custa em média R$ 300,00...
    Aqui na minha região (Criciúma-SC) eles cobram R$ 350,00 e é com esquema que nao afrouxa, tem algumas gaiolas usando... se pretente usar a gaiola para funções mistas, trilhas, passeios, etc, compra que vale a pena, se a gaiola é só pra trilha pesada, bloqueia 100% que economiza dinheiro.
    Abracos

Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Amigo,

... Um amigo faz o serviço e disse que fica excelente além de não "afroxar" como os vendidos por ai...

Vamos ver...

Abraços !
    Olá rparisot! e esse seu amigo vende por quanto aqui pra galera do fórum?

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Posso verificar com ele final de semana e dar um retorno na segunda... Porém vale lembrar que o valor é só da mão de obra, tem que levar a satélite completa original + 1 par de satélites...
    Abracos

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Ja viu freio hidraulico, hidrovacuo, sei la rsrsrs só vira a tornerinha la no painel a roda trava que nem mexe, e a outra começa a virar...vi um baja de limeira com esse sistema, mas faz tempo..
    amigo mesmo com torneirinha.......quando o bicho pegar não vai da tempo de nada.......

pra passeios com pneus mais ou menos pode ser um safa onça, mas no pesado.......

eu nunca tive bloqueio com mecanica vw pensei em soldar, mas as pontas de eixo já quebravam sem, e fiquei com medo de quebrarem ainda mais que as de kombi tavam acabando por aqui....hahahah

eu tinha as porcas trava da ponta de eixo que ajudavam a frear um pouco as planetarias e me garantia no giro alto, meu motor girava bem e no pesado sempre patinava as duas juntas.....

o 80% eu fiquei com medo de quebrar tudo la dentro ou frouxar direto, e dava muito trabalho abrir tudo pra trocar se fosse com homocineticas tinha experimentado.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Conheco 4 gaiolas rodando com 80% fazem 1 ano e meio... até agora só trocaram coifas... não coloquei na minha pois estou economizando grana pra minha 4x4, e nao quero investir na 4x2...
    Abracos

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    O problema do freio seletivo é que quando por exemplo vc precisar tracionar as duas rodas pra subir em um degrau a roda freiada vai fazer mais peso ainda na gaiola...
    Freio seletivo e muito bom pra passar aonde fik com uma roda suspensa!!!
    Gaioleiros M&P no Youtube!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fusca Baja 4X4
      Por rparisot no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/08/2018, 18:24
    2. fabricando um fusca baja.
      Por borba_fusca_baja no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/10/2011, 07:43
    3. Fusca baja
      Por rgp.marinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2