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  • #1

    Bloqueio fusca baja




    Olá pessoal, estou dando uma arruma no meu baja, vo colocar a reducao da kombi no cambio do fusca, pintar ele, e algo a mais


    gostaria de saber como bloquear o fusca? No que isso ajuda, como é feito, quantos fica mais ou menos

  • #2
    Usuário Avatar de Billrs
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    E ai tche!no meu baja eu fiz de vareta.Ou seja abri e derreti algumas dezenas de eletrodos.e ate hoje
    não tive problemas.E qualquer mecanico sabe como fazer.

  • #3
    mas o que ajuda o bloqueio?

  • #4
    Usuário Avatar de Billrs
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    O bloqueio faz tracionar as duas rodas sempe!Ou seja pode ficar com uma roda no ar
    que a outra continuara tracionando.Depois de andar com bloquei não anda mais sem.Faz
    muita diferença.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Billrs Ver Post
    O bloqueio faz tracionar as duas rodas sempe!Ou seja pode ficar com uma roda no ar
    que a outra continuara tracionando.Depois de andar com bloquei não anda mais sem.Faz
    muita diferença.
    Vale lembra que faz diferença também na hora de manobrar, tem gente que acha ruim, eu ainda não fiz na minha mas pretendo em breve fazer o bloqueio. ajuda e muito.

  • #6
    Usuário Avatar de Billrs
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    É isso mesmo lameu,na hora de manobrar precisa de certo de calma em esterçar o volante para evitar quebra!Mas
    vale a pena!

  • #7
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    Aconselho a bloquear com solda somente quem faz trilhas em lugares com terrenos molhados... pois o bloqueio em terrenos mais firmes vai quebrar direto.
    Bloquiei a minha, e devido a falta de chuva aqui na região na primeira trilha quebrei as 2 (isso mesmo) pontas de eixo.
    Troquei as pontas e tá bloqueada de novo, agora com as chuvas que estão ocorrendo o terreno fica molhado e evita as quebras.
    Abracos

  • #8
    Usuário Avatar de Douglas Souza
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    Conheço um que bloqueou na solda, o problema que em dia de muito barro não consegue fazer curvas, tem que ficar parando a gaiola e virando a frente no braço e em dias secos pra ele fazer curvas ele puxa a direção de uma vez.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #9
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Conheço um que bloqueou na solda, o problema que em dia de muito barro não consegue fazer curvas, tem que ficar parando a gaiola e virando a frente no braço e em dias secos pra ele fazer curvas ele puxa a direção de uma vez.
    Então fica melhor fazer um freio seletivo?

  • #10
    eu particularmente , acho que nao compensa bloquiar, se ficar atolado outro tira bem melhor

  • #11
    Usuário Avatar de kassiorozin
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    tudo tem suas vantagens e desvantagens né.... e é como disseram pra faze curva é ruin...
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #12
    Usuário Avatar de Douglas Souza
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    01/10/2009
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    Citação Postado originalmente por andre lameu Ver Post
    Então fica melhor fazer um freio seletivo?
    Acho que freio seletivo fica melhor, existe um câmbio que vinha nas primeiras kombi que foram fabricadas que vinha com bloqueio, voce acionava e desacionava a hora que quisesse com cabo manual, mas o problema que o pessoal acionava e esquecia de desaciona e capotavam em curva, por isso pararam de fabricar. É mosca branca, mas acha, já vi uns deste.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

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