Uma caixa satelite de fusca encontra-se por R$ 70,00 nos FV... bloqueia 100%, se nao gostar troca, rss
Versão Imprimível
Uma caixa satelite de fusca encontra-se por R$ 70,00 nos FV... bloqueia 100%, se nao gostar troca, rss
Esse freio seletivo é pra gurgel que encalha na grama, que na hora que bixo pega quero cara cuida da roda que tá patinando e da que ta parada.......
o negocio ou é solda 100% ou fazer aquele com as porcas ....http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ferencial.html
o da kombi é complicado copiar de forma caseira e achar um é pior ainda e so serveria nos cambios mais antigos com os canudos, pra quem tem $$$$ existem os kaizer
valew
Amigo,
outra alternativa é o bloqueio de 80% que nao muda nada nas curvas e qdo vc precisar de tração nas 2 rodas é so pisar fundo que ele bloqueia. Meu Baja está fazendo isto neste momento antes de iniciar com a parte eletrica. Existem alguns prontos a venda, mais mandei fazer o meu. Um amigo faz o serviço e disse que fica excelente além de não "afroxar" como os vendidos por ai...
Vamos ver...
Abraços !
eu vi um desses no mercado livre, a preço de banana comparado com os kaiser, segue link,
Blocante Bloqueio Diferencial Vw Ap 80% Gol E Similares - R$ 145,00 no MercadoLivre
acho que deve ser desses que frouxa que você comentou rsrsrs
existe um bloqueio 80% tbm, original da VW se não me engano saiu na parati SURF, tbm poderia dar certo...
Kassio, esse link que você passou é pra caixa do AP, pra caixa do Fusca custa em média R$ 300,00...
Aqui na minha região (Criciúma-SC) eles cobram R$ 350,00 e é com esquema que nao afrouxa, tem algumas gaiolas usando... se pretente usar a gaiola para funções mistas, trilhas, passeios, etc, compra que vale a pena, se a gaiola é só pra trilha pesada, bloqueia 100% que economiza dinheiro.
Abracos
Posso verificar com ele final de semana e dar um retorno na segunda... Porém vale lembrar que o valor é só da mão de obra, tem que levar a satélite completa original + 1 par de satélites...
Abracos
amigo mesmo com torneirinha.......quando o bicho pegar não vai da tempo de nada.......
pra passeios com pneus mais ou menos pode ser um safa onça, mas no pesado.......
eu nunca tive bloqueio com mecanica vw pensei em soldar, mas as pontas de eixo já quebravam sem, e fiquei com medo de quebrarem ainda mais que as de kombi tavam acabando por aqui....hahahah
eu tinha as porcas trava da ponta de eixo que ajudavam a frear um pouco as planetarias e me garantia no giro alto, meu motor girava bem e no pesado sempre patinava as duas juntas.....
o 80% eu fiquei com medo de quebrar tudo la dentro ou frouxar direto, e dava muito trabalho abrir tudo pra trocar se fosse com homocineticas tinha experimentado.....
valew
Conheco 4 gaiolas rodando com 80% fazem 1 ano e meio... até agora só trocaram coifas... não coloquei na minha pois estou economizando grana pra minha 4x4, e nao quero investir na 4x2...
Abracos