Freio seletivo é bom pra gaiola parada.... pra entrar num atoleito com o pé na soca não adianta...
Versão Imprimível
Freio seletivo é bom pra gaiola parada.... pra entrar num atoleito com o pé na soca não adianta...
Sim, com certeza, como disse tudo tem suas vantagens e desvantagens...
Cada um tem que avaliar o terreno em que costuma andar, e preparar sua gaiola de acordo com sua necessidade...
apesar de eu acreditar que o bloqueio, seja melhor que o freio seletivo, pois mesmo com a roda suspensa ele sairia tbm... mas o problema ai ser vc precisa faze uma curva cheia de lama acelerando....não vira...vai vara embora reto pro meio do mato rsrsrsr claro que vai do piloto tbm, tem que saber toca e ir dozando no pé....
Pessoal,
Este final de semana vou perguntar ao meu amigo qto ele faz para o pessoal do forum !!!
Eu dou retorno para vcs,
Abraços !
fala andre blz´eu sou o alison daequipe gaiolama no site tem o bloqueio de vc engata e desengata a hora que quiser so nao sei quanto custa mas liga para o valtao que ele te explica abrços
se voce colocase pneu biscoito na frente sera que nas curvas derraparia mesmo assim com bloqueio 100%.
a minha tive que bloquear ,mas ela é 4x4 e o motor na frente ,
Bom pessoal eu tenho aquele sistema com + duas planetarias com porcas soldadas, digo que da uma boa diferença e nao quebra nada, tenho a 2 anos e nunca deu pau e olha que eu ando em todos os lugares (pedra, lama, arreia, agua). Agora to montando um sistema IRS da kombi e tambem vou bloquear. Vale a pena é facil de fazer ate ja estou com um kit pronto com o eixo usinado ja para a outra caixa. Vou usar diferencial 8x35 pois sinto este ja me ajudou e vai ajudar mais ainda.
Um dia alguem tem uma ideia simples e facil para fazer por alavanca dai sim fica 10.
Pessoal,
Deem uma olhada no meu topico, baja mais lindo do brasil que postei as fotos do diferencial blocado 80% feito pelo meu amigo. Ele esta verificando os preços que irá comercializar para o pessoal do forum.. eu mantenho vcs informados.
Abraços !
Ja li diversos sites e topicos e até agora nao tenho minha opnião formada sobre isso...
Queria ver videos de gaiolas blocadas andando, alguém tem?
Mas uma duvida, cera que não tem espaço dentro da caixa, para faser un sistema de liga\desliga? Tipo eletrico, idraulico, ou com compressor de ar,ou a cabo? Fico na espequitativa de respostas.Valeu
Se alguém conseguir fazer isso e comercializar por um preço razoável, garanto que vai fazer uma boa grana...