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Tópico: Mais uma 4x4...

  • #493
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    uma facilidade que encontrei foi justamente por isso.. realmente a redução vai ter de ficar acionada direto.. já pensei inúmeras maneiras mas não encontrei nenhuma.. nem em literatura do fórum, então vai ficar reduzida mesmo.. a questão do bloqueio vou apenas colocar uma mola de retorno e deixar ele "automaticamente" desbloqueado.. quando precisar, acionarei um cabo que vai fazer a função da alavanca e vai bloquear... ou até mesmo uma haste, veremos.. agora assim q conseguir ca$$$calho irei fabricar os suportes da suspensão traseira e dianteira.. abração!!

  • #494
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    Show de bola cara...
    Realmente a posição que ficou o conjunto teu adaptado atrapalhou um pouco as alavancas... mais nada que um churrasco, umas geladas, e uma boa dose de paciencia não possa rolar algumas idéias, rssss

    Hoje eu tenho uma caixa de tração "sobrando"... assim que consegui mais uma a um precinho camarada, eu sei que nao vou me aguentar e vou ter que trocar pelos meus diferenciais, kkkkk

  • #495
    Usuário Avatar de oliveiraideal
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    olha que coisa massa que consegui.. eu tenho uma frente de fusca que retifiquei completamente e acabei nao usando... aí nesse kart cross queria utilizar uma suspensão duplo a na dianteira e iria desmontar a suspensão toda do fusca, fazer os suportes, etc etc..

    procurando hoje em um grupo de facebook, acabei achando um cara q estava vendendo um "quadro" de fourtrax com nota.. beleza.. se ele tem o quadro, será se tem peças? resumindo.. comprei uma suspensão completa do quadriciclo, braços, o "telefone", amortecedor&mola.. por 1300.. os terminais da direção e etc.. vocês acham caro? obrigado!!

  • #496
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    E aí Fag, tudo BLZ? resolveu o problema da "coifa explosiva"?

  • #497
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    Salve flávio, por enquanto estou usando coifa sobre coifa e abraçadeiras em cada gomo... como não ando muito em altas rotações, está aguentando... mais em conversa com alguns, caso o problema volte a persistir vou mandar fazer de couro, o que resolveria o problema.

  • #498
    Se ficar reduzida demais, pode usar pneus maiores, de brinde ganha uma altura maior do chão.

  • #499
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    Ademir, a redução ficou simplesmente perfeita... nem mais, nem menor... ando em 2ª reduzida nas trilhas o que me dá uma boa rotação... e em casos muito especiais vai a 1ª...

    Abracos

  • #500
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    Vou trocar o tanque de combstivel da minha, e quero colocar o tanque de algum carro, já com bomba e boia originais.


    Gostaria de dicas e opniões de quem já colocou, lembrando que utilizo motor AP 2.0 Injetado 4 bicos (original)

  • #501
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    Ninguém utiliza?

  • #502
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    É que estes tanques tem um formato especial para cada carro e geralmente não dá certo nas gaiolas. Talvez o da Kombi injetada.
    Eu tinha um de Saveiro que veio junto com o meu motor e acabei vendendo ele.

  • #503
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    O formato nem seria tanto o problema, e sim, saber se a bomba vai dar conta do motor e se a boia de nível é passivel de ser usada com algum relógio no painel.

  • #504
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    O formato nem seria tanto o problema, e sim, saber se a bomba vai dar conta do motor e se a boia de nível é passivel de ser usada com algum relógio no painel.
    Aí é um assunto para o amigo Flávio Cadore pena eu não poder ajudar, + a galera 4x4 brasil tem grande conhecimento.

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