Aqui está o arquivo zipado do arquivo do autocad.
É um desenho resumido mas tem tudo para fazer a gaiola e tem mais dois experimentos em matéria de designe, as medidas do chassis são reais, sem cortes.
Flávio...
Flávio Cadore, flávio, abri o arquivo, mas está faltando medidas de alguns tubos. Estou com tudo aqui pra começar a fazer... Me passe um número pra eu falar com você. Grato pela gentileza.
Flavio qnt mais ou menos sai um projeto disso?
Eu gostaria de saber tbm se vc usa o assoalho do proprio fusca... ou s vc so usa os eixos e depois cobre com chapa.
as chapas q vc usa e de aço?
se tiver condiçao posta mais fotos de cima de tras pois eu q farei a minhna...
e vc uso solda eletrica ou migg?
obrigado
Como alguem disse aki eu tambem reparei que falta um tubo ligando a lateral a parte de cima, porque assim fica mais seguro.
Eu nao intendi o projeto inteiro, mas segue em anexo umas alteraçoes que eu faria seu eu estivesse montando uma gaiola dessas.
a) um tubo ligando a lateral ate a parte de cima
b) fechar a parte de tras para proteger o motor (Verde: tubos encaixados com parafusos, e nao soldados - Vermelho: fixo)
e so uma opiniao
[]'s
Meus amigos estou iniciando como membro do forum e na construção de gaiolas. Sempre tive interesse em trilhas de motos e de jipes fiz algumas e gostei muito. Por acaso descubri o forum e fique muito empolgado com algumas fotos, alguns projetos e decidi construir minha gaiola.
Gostaria muito da ajuda de todos vocês que já tem muito mais experiência que eu.
Joviari, vou fazer melhor, vou te mandar o arquivo da gaiola em Autocad, é um desenho bem resumido mas é mais fácil de alterar.
Vc vai precisar de alguém que saiba usar o Autocad.
Flávio...
Olá Flavio vc poderia me ajudar e enviar para mim este arquivo em Autocad.