x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52

Profe! Tudo hexalegal? Queria parabenizá-lo pela conquista de Consultor Master aqui no 4x4 Brasil!
    Continuo ligado na gaiola 4x4 mas ainda nem comecei... Muitas obrigações me tomam o tempo todo.
    Por aqui ainda tem aqueles caras que vendem auto-peças e aproveitam o tempo disponível pra torrar a paciência dos outros? Hehehehe
    Amanhã vou comprar um bloco de Golf Mexicano 2.0 pra começar a montar um AP diesel... Quer trocar figurinhas a respeito do motor diesel AP?

Abração grandão e muito sucesso!

Paulo Sebastião Ferreira

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Como dizia o Jack "Estrupadô": vamos por partes.
    Vc tem razão Beteti, "pero no mucha", se vc traçar uma linha reta da coluna B até a frente verá que a diferença de altura não é tão grande, vale lembrar que ela foi feita para diversão e não competição que já é outra conversa, ela tbm não tem tanta proteção lateral....todas as críticas são válidas, o fórum serve para isso mesmo, fazendo isso chegaremos à gaiola ideal....fica a idéia de quem quizer alterar o designe e dar a sua sujestão, fazendo isso sairá a versão CDR .1.
    Alterar não é fácil, as vezes vc vê uma boa idéia mas na hora de colocar no seu chassis não fecha...fiz muitas dessas.

Quanto a válvula, é o mesmo princípio de funcionamento dos embolos dos amortecedores de carro, quem já abriu conhece, o óleo passa por furos e uma lâmina de aço se deforma com a passagem do óleo, eu fiz um esquema com 28 mm de diâmetro para colocar nas motos, simples, barbadinha, até agora eu estou imprecionado que ninguém tenha feito isso antes. A diferença de funcionamento é tanta que as vezes eu não acredito, quando eu começar a vender vou dar garantia de satisfação ou devolvo o dinheiro, tamanha é confiança no "produti". Alguma dúvida disso???
    Flávio...

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    E aí patrão, andava sumido!!!!

Motor Diesel é fria, e quando faz frio fica ruím de pega...
    Um parente meu adaptou uma bomba de kombi Diesel num motor AP e colocou numa Saveiro.
    Fazia 22 km/l mas era barulhento, esquentava,ruím de pega e andava pouco (105 km/h).
    O problema é a injeção indireta.
    O negócio é ir para a Argentina e comprar um Gol a Diesel, novo é bem bom, ouvi dizer que dá para manter 130 km/h, é bem mais moderno que a versão Kombi.
    O meu parente fez um suporte para a bomba e ele tinha um cabeçote de diesel (Kombi).
    Não vou falar no preço da bomba$$$$$$$
    Um abração grandão.
    Flávio...

Profe, seu parente dançou legal, né? Esse cara é meio doidão! Hehehe

Flávio, pra começar tem que trocar o bloco e mais um monte!

Vamos trocar figurinhas? Por aí tem como conseguir peças a bom preço e com nota fiscal?

Abraçaum grandaum!

Paulo Sebastião

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Dançou nada, tava feliz da vida fazendo 22 km/l...ele é mecânico Diesel então....
    Eu não tenho idéia do que precisa trocar no motor do Golf mas tem que ver se dá para adaptar na tampa de cilindro do Golf e se nãp der vai ser um problemão...
    O cara colocou no motor AP porque é o mesmo bloco do da Kombi....ele só teve trabalho de fazer o suporte da bomba...E digo mais, ele vende a tampa de cilindro da Kombi Diesel, a bomba e suporte por R$ 1.500,00 para quem quizer...
    Flávio...

Profe, estou sendo orientado pelo Rogério Bacellar, cujo telefone é o 11-69529078, e vamos preparar um 1.8 Tdi com aproximadamente 100 CV.

O Rogério já tem muita experiência e vai preparar-me quase todo o motor. Caso tenha algum interesse, aqui está, então, a minha informação sobre onde preparar um motor AP Diesel Tdi.
    Esse é o motor que usarei em minha gaiola.

Abraçaum grandaum,

Paulo Sebastião

Flávio Cadore, estou começando a construir minha gaiola, já tenho o chassis e mecânica, usarei seu projeto como base, mas como farei rally terá uma série de alterações, partindo do seu projeto. Assim que terminar postarei o passo a passo aqui na lista. Mandei um e-mail pra você. Gostaria que você me ajudasse no início, é possível? Um abraço.
    João Víctor Ribeiro

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Joviari, vou fazer melhor, vou te mandar o arquivo da gaiola em Autocad, é um desenho bem resumido mas é mais fácil de alterar.
    Vc vai precisar de alguém que saiba usar o Autocad.
    Flávio...

Usuário
    Entrada
    13/03/2005
    Agradecimentos: 0
    Concegues fazer o esquema abaixo de carroseria ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto gaiola CDR (ex Linux)-gaiola_179.jpg  

Flávio Cadore, se puder fazer isso fico muito grato! Meu e-mail é joviari@cultura.com.br
    João Víctor Ribeiro

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    O arquivo vai demorar um pouco porque todos os meus desenhos estão ligados e eu não estou conseguindo separa-los, quando eu conseguir eu mando...
    Flávio...

Flávio Cadore, beleza, estou aguardando!
    Abração.
    João Víctor Ribeiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem