x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    35
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0



    Vai ficar bom demais ein... eu ia colocar o motor do opala na minha, mas vou acabar colocando o ap 1.8 mesmo...ja to correndo atras do motor, seu cambio aguenta legal o AP??

    e a respeito dos fronteiras com certeza são ótimos... e esses de garra mais longe que nosso amigo mali9ski citou são melhores ainda..

    abraços
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #2
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    37
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Vai ficar bom demais ein... eu ia colocar o motor do opala na minha, mas vou acabar colocando o ap 1.8 mesmo...ja to correndo atras do motor, seu cambio aguenta legal o AP??

    e a respeito dos fronteiras com certeza são ótimos... e esses de garra mais longe que nosso amigo mali9ski citou são melhores ainda..

    abraços
    Amigo, para trilha com qualquer motor independente se é ap ou não........o legal é fazer as roscas na caixa satelite (nos cambios com pontas de eixo) amarrar a caixa com um cinta ou corrente, o resto é cambio revisado e com oleo.....hahaha

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #3
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    35
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Amigo, para trilha com qualquer motor independente se é ap ou não........o legal é fazer as roscas na caixa satelite (nos cambios com pontas de eixo) amarrar a caixa com um cinta ou corrente, o resto é cambio revisado e com oleo.....hahaha

    valew
    Como assim amarrar com uma cinta ou corrente??
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #4
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Como assim amarrar com uma cinta ou corrente??
    Ele disse isso, sobre amarrar a caixa de câmbio no garfo do chassi, pois geralmente na trilha somente os coxins originais não aguentam. E uma das soluções encontradas para diminuir a vibração do conj. mecânico (motor e câmbio) e uma postarior quebra de algum ponto de fixação. O pessoal costuma usar mais uma barra suplementar com coxins no câmbio ou fazer isso que ele descreveu, fixar o câmbio com cinta ou corrente no garfo.

    Se num ajudei eu tentei rsrsrsrs
    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #5
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Como assim amarrar com uma cinta ou corrente??
    Se com todas explicaçoes não entendeu,assim fica mais facil HUSHAUSHAUSHU
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca Pick up motor AP 2.0 injetado from "ARAMBA"-s73f8507.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #6
    Usuário Avatar de clbclaro
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Arambaré/RS/RS
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Se com todas explicaçoes não entendeu,assim fica mais facil HUSHAUSHAUSHU

    É na última trilha a AMAROK quebro o coxim da caixa.., o pior que eu já sabia dessa de prender com a cinta, mas na empolgação de ver no barro, ficou pra depois, agora vamos ter que tirar motor e caixa e fazer a coisa certa, mas tudo bem, ha colocamos molas aspirais para ajudar na suspensão traseira em breve postarei fotos ficou bem melhor, o motor AP é bem mais pesado que original!!!

    valeu pelas dicas de todos, sempre são de grande ajuda!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    34
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    a minha tbm ta amarrada mas com uma chapa de ferro bem grossa hasuhauhshahs
    Don´t worry be happy

  • #8
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    35
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Bom, entendi rsrsrsrsrs

    providenciarei isso quando o baja for para oficina para o transplante de coração. rsrs

    abraços e valeu pela dica pessoal
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pick-up Willys 1952 bicudinha "chalera"
      Por Maverickturbo no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/04/2013, 15:57
    2. ""duvidas ""caixa da bandeirante em jeep com motor 161
      Por juleymar73 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/11/2011, 08:52
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 24/05/2011, 12:49
    4. Trocar "carcaça" da caixa de variante 2 por uma de fusca
      Por vinijost no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 18/08/2010, 01:09
    5. Pick-up Jeep 1952 "chalera" e Sportage 1997 "
      Por Maverickturbo no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 13/02/2006, 19:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade