Opa Kassio! Por enquanto tá com o cambio normal do fusca, mas vamos colocar a reduzida da Kombi já tá na mão, pretendemos colocar também os pneus traseiros frontier 16", tu já usa esse pneu né, ele agarra melhor na lama?
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Amigo, ja que vc quer tanto um fronteira, tente conseguir um 750 chines arrozeiro, que tem as garras mais longe uma das outras (aquele que uma começa de encontro na outra não é muito bom) e ele é um pouco mais baixo que os outros 750 ( não sei porque que medida que eles se baseiam mais é um pouco mais baixo)
valew
Vai ficar bom demais ein... eu ia colocar o motor do opala na minha, mas vou acabar colocando o ap 1.8 mesmo...ja to correndo atras do motor, seu cambio aguenta legal o AP??
e a respeito dos fronteiras com certeza são ótimos... e esses de garra mais longe que nosso amigo mali9ski citou são melhores ainda..
abraços
Ele disse isso, sobre amarrar a caixa de câmbio no garfo do chassi, pois geralmente na trilha somente os coxins originais não aguentam. E uma das soluções encontradas para diminuir a vibração do conj. mecânico (motor e câmbio) e uma postarior quebra de algum ponto de fixação. O pessoal costuma usar mais uma barra suplementar com coxins no câmbio ou fazer isso que ele descreveu, fixar o câmbio com cinta ou corrente no garfo.
Se num ajudei eu tentei rsrsrsrs
[]s
a minha tbm ta amarrada mas com uma chapa de ferro bem grossa hasuhauhshahs
Bom, entendi rsrsrsrsrs
providenciarei isso quando o baja for para oficina para o transplante de coração. rsrs
abraços e valeu pela dica pessoal
É na última trilha a AMAROK quebro o coxim da caixa.., o pior que eu já sabia dessa de prender com a cinta, mas na empolgação de ver no barro, ficou pra depois, agora vamos ter que tirar motor e caixa e fazer a coisa certa, mas tudo bem, ha colocamos molas aspirais para ajudar na suspensão traseira em breve postarei fotos ficou bem melhor, o motor AP é bem mais pesado que original!!!
valeu pelas dicas de todos, sempre são de grande ajuda!!!
Na minha quando montei (epoca que era praticamente uma brasa com motor ap) um suporte do cambio estava estourado, montei assim mesmo só passei a corrente soldada de um lado e com um parafuso do outro, andei quase 3 anos assim e ano passado quando desmontei tava o mesmo suporte....hahaha
tenho uns amigos que com motor ap usam o suporte do motor do chevette (não tenho certeza) que é bem rigido, dai a caixa tambem acaba ficando bem firme
valew