Powered by vBulletin

Fusca Pick up motor AP 2.0 injetado from "ARAMBA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2012, 15:11
    clbclaro
    o unico ponto ruin no caso de colocar o motor do opala seria esse então?? do resto você notou alguma coisa em que o 4 cilindros deixou a desejar na trilha??

abraços

Cara o único porém realmente é o peso porque de resto é show, se tu fores colocar procura colocar rodas 16" com pneu frontier não precisa ser largo pois quando entrar no barro ele vai cortar e firmar no fundo!

abraços
  • 14/03/2012, 19:55
    kassiorozin
    Citação:

Postado originalmente por clbclaro Ver Post
    Cara o único porém realmente é o peso porque de resto é show, se tu fores colocar procura colocar rodas 16" com pneu frontier não precisa ser largo pois quando entrar no barro ele vai cortar e firmar no fundo!

abraços

o meu ja usa aro 16 e ta com os pneu frontiera também...e ele é bem pesadinho...por isso acredito que no meu caso eu não sofreria tanto com o peso do motor.... que cambio aconselharia??? estou usando o cambio reduzido da kombi..
  • 15/03/2012, 08:10
    clbclaro
    Citação:

Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    o meu ja usa aro 16 e ta com os pneu frontiera também...e ele é bem pesadinho...por isso acredito que no meu caso eu não sofreria tanto com o peso do motor.... que cambio aconselharia??? estou usando o cambio reduzido da kombi..

Com certeza esse é o cambio ideal, nos estavamos usando o cambio e suspensão traseira também da kombi, e aguentou tranquilo o tranco, acho que esse é o caminho certo já que pra tí não terá problemas com o peso!

abraço
  • 15/03/2012, 12:17
    kassiorozin
    Citação:

Com certeza esse é o cambio ideal, nos estavamos usando o cambio e suspensão traseira também da kombi, e aguentou tranquilo o tranco, acho que esse é o caminho certo já que pra tí não terá problemas com o peso!

abraço

Valeu pelas dicas...vou ir investindo aos poucos agora...eu acho que o que me dará mais trabalho será a flange pra encaixa certinho o motor do opala no cambio da kombi... você encontrou pra vender??

abraços
  • 22/03/2012, 11:23
    clbclaro
    Citação:

Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Valeu pelas dicas...vou ir investindo aos poucos agora...eu acho que o que me dará mais trabalho será a flange pra encaixa certinho o motor do opala no cambio da kombi... você encontrou pra vender??

abraços

Opa, cara, na verdade foi o mecânico que conseguiu o flange, mas faz já bastante tempo, mas vou perguntar pra ele e depois posto aqui a resposta, Ok, abraço!
  • 22/03/2012, 14:32
    jabu
    Citação:

Opa, cara, na verdade foi o mecânico que conseguiu o flange, mas faz já bastante tempo, mas vou perguntar pra ele e depois posto aqui a resposta, Ok, abraço!

pessoal , eu tenho um fusca pick de fibra aqui em recife com moto 1.6 não ap .
    albertojabu@ig.com.br
  • 28/03/2012, 11:29
    clbclaro
    Citação:

Postado originalmente por jabu Ver Post
    pessoal , eu tenho um fusca pick de fibra aqui em recife com moto 1.6 não ap .
    albertojabu@ig.com.br

Opa, coloca ae umas fotinhos pra gente ver!
  • 28/03/2012, 18:25
    kassiorozin
    Citação:

Opa, coloca ae umas fotinhos pra gente ver!

2 :concordo:
  • 16/04/2012, 11:24
    clbclaro
    http://youtu.be/1gN8MydfGbI

Videozinho da brincadeira na lama!
  • 17/04/2012, 08:51
    kassiorozin
    hahahahaha poem lama nisso... show de bola....queria um lugar assim aqui em pira pra brincar...
  • 17/04/2012, 19:10
    clbclaro
    http://www.youtube.com/watch?v=Pa5sipohCwY&feature=channel&list=U L

Mais uma brincadeira na lama! Olha o Ronco que ficou o APzinho!!!
  • 17/04/2012, 22:05
    kassiorozin
    Amigo, você ta usando redução ?? caso sim que caixa de cambio esta usando??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:32.