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  • #1
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    TR4 2010 semi pronta




    galera

    resolvi abrir este tópico depois um ano e meio com meu bruto, nem tão bruto assim...ehheheheh

    outro motivo é para ouvir os comentários aí da galera, sobre as melhorias que fiz e ainda tenho que fazer...


    vamos à lista (se é que eu ainda lembro de tudo):
    1. lift 3,5"
    2. proteções inferiores de alumínio naval by 4WD
    3. chip de potência by SFI Chips
    4. amortecedores offshox + 2" - FX5 na dianteira e FX7 na traseira
    5. calço nos amortecedores dianteiros, molas traseiras e agregados by Chacal/RJ
    6. molas de escort zetec
    7. bloqueio kaiser na traseira
    8. snorkel
    9. escape dimensionado desde o coletor até o fim com tubos 2,5"
    10. pneus MUD BF Goodrich KM 2 medindo 245x75x16
    11. rodas ranger liga leve pintadas na cor grafite
    12. faróis de xenon - 4.300k nos baixos e 6.000k nos milhas
    acho que é só...hehehehe

    à tira colo, a Ranger do meu irmão, pneus MUD BF 33x12,5, rodas tropico, 3" de BL + 192cv na roda medido no dyno...

    o "produto" final ficou assim:

    TR4 2010 semi pronta-ranger-tr_1.jpg
    TR4 2010 semi pronta-ranger-tr_2.jpg
    TR4 2010 semi pronta-ranger-tr_3.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de NestorRNeto
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    parabéns ta show o brinquedo
    Jeep Willys 1951 (construção) Buggy de trilha GMC 4x4 (estalerado)
    L200 RIII 2002 preparada pra trilha
    Pajero Full 2001 (original)

  • #3
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    opa, valeu véio
    abs

  • #4
    Parabéns pela TR4 amigo! Por um acaso fazer lift compromete a durabilidade do sistema de tração dianteiro (homocinética, semieixo, etc)? Eu ando com vontade de erguer a minha mas tenho medo...Outra coisa, da muita diferença o escape redimensionado? Obrigado pela atençao!
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #5
    Opa! Patto parabéns pela viatura! To seguindo seus passos heim! kkk

    abraco

    Amorim
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #6
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    Falae Gustavo,

    tranquilo?? já tá no Brasil?? como foi de viagem???

    valeu...cola na minha que pelo menos vai ficar bonito...se vai ficar bão eu não sei.;..hahahahaha

    abração

  • #7
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    David

    cara, a grande maioria das alterações feitas comprometem...

    há vários relatos de pessoas que quebraram a homocinética...neste 1 ano e meio (42.000km), nunca tive nenhum problema, nem mesmo as coifas estão rachadas ou gastas...

    pode aumentar 2" sem medo...mais do que isso é necessário calçar os agregados pra não forçar mto as homocinéticas...

    quanto ao escape, sinceramente, não notei diferença...o giro sobe rápido, mas não dá pra sentir mta coisa não...

    vou colocar, nos próximos dias, a VTR no dyno pra ver, com estes penus, como está a potência, com chip, escape e filtro de ar KN...aí, posto o resultado

    abs

  • #8
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    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    galera

    resolvi abrir este tópico depois um ano e meio com meu bruto, nem tão bruto assim...ehheheheh

    outro motivo é para ouvir os comentários aí da galera, sobre as melhorias que fiz e ainda tenho que fazer...




    vamos à lista (se é que eu ainda lembro de tudo):
    1. lift 3,5"
    2. proteções inferiores de alumínio naval by 4WD
    3. chip de potência by SFI Chips
    4. amortecedores offshox + 2" - FX5 na dianteira e FX7 na traseira
    5. calço nos amortecedores dianteiros, molas traseiras e agregados by Chacal/RJ
    6. molas de escort zetec
    7. bloqueio kaiser na traseira
    8. snorkel
    9. escape dimensionado desde o coletor até o fim com tubos 2,5"
    10. pneus MUD BF Goodrich KM 2 medindo 245x75x16
    11. rodas ranger liga leve pintadas na cor grafite
    12. faróis de xenon - 4.300k nos baixos e 6.000k nos milhas
    acho que é só...hehehehe

    à tira colo, a Ranger do meu irmão, pneus MUD BF 33x12,5, rodas tropico, 3" de BL + 192cv na roda medido no dyno...

    o "produto" final ficou assim:

    TR4 2010 semi pronta-ranger-tr_1.jpg
    TR4 2010 semi pronta-ranger-tr_2.jpg
    TR4 2010 semi pronta-ranger-tr_3.jpg
    faltou mencionar, como item 13, velas de iridium

    e como 14, num futuro próximo, filtro de ar K&N

    acho que assim fecham as alterações, até dez/2011, pelo menos...hehehehe

  • #9
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Tá show demais sua TR4 patto!

    Pelo que vi até agora bloqueio pra TR4 é Kaiser mesmo... talvez Eaton... sei que não é fácil achar bloqueio pro diferencial dela...

    Alterou muito a dirigibilidade com o bloqueio..... ie... continua o memso "avião" numa chuva com 4x4H, por exemplo...?

    Dias desse voltando do aeroporto, caindo o céu, neguim parando no acostamento e não acreditando na TR4 passeando na pista...foi massa...

    abraço, e mais uma vez parabéns pela viatura!

    daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Tá show demais sua TR4 patto!

    Pelo que vi até agora bloqueio pra TR4 é Kaiser mesmo... talvez Eaton... sei que não é fácil achar bloqueio pro diferencial dela...

    Alterou muito a dirigibilidade com o bloqueio..... ie... continua o memso "avião" numa chuva com 4x4H, por exemplo...?

    Dias desse voltando do aeroporto, caindo o céu, neguim parando no acostamento e não acreditando na TR4 passeando na pista...foi massa...

    abraço, e mais uma vez parabéns pela viatura!

    daniel (SL)
    Sem Loção,

    na verdade, existem duas opções, ARB e Kaiser, infelizmente não existe Eaton pra Mit...

    quanto ao bloqueio, sim, ele empurra um pouco nas curvas, mas nada que o costume não resolva...só em curvas mto fechadas em piso muito liso que requer atenção...no dia a dia é tranquilo de mais

    agora, com o 4x4H, aí, sem chance pros outros...continua o mesmo "vião"

    valeu, obrigado
    abs

  • #11
    Usuário Avatar de rbata
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    Fez mágica para colocar pneu 245mm nela....rs

    Provavelmente uma das mais equipadas do Brasil.... parabéns!

    Faltando talvez um guincho apenas mas não sei se tem necessidade nas competições que vc tem feito.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #12
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    Patto

    Patto
    Com os amortecedores sentiu mais estabilidade no asfalto? e com o chip mais torque em baixas rpms?
    abraços

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