x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Timo Ver Post
    Olá pessoal, todo mundo já voltou de férias e o Patto não colocou fotos novas. Meu projeto do TR4 ainda está na trama de convencer a patroa a mexer na viatura, mas esse ano vai... Continua Patto, que a galera vai imitando!!!!
    Que isso...nem e assim...mas valeu
    Vou ver se tiro umas fotos do Pajerinn TR4 em acao...o duro e q a zeca oficial gosta de ficar dentro da VTR e participar por isso nunca tem foto hehehehe
    Abs e bom fds a todos
    Desculpem a falta de acentos e formatacao mas e quase um milagre ter conseguido acessar ao forum

Usuário Avatar de Alex Souza
    Entrada
    04/12/2011
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Que isso...nem e assim...mas valeu
    Vou ver se tiro umas fotos do Pajerinn TR4 em acao...o duro e q a zeca oficial gosta de ficar dentro da VTR e participar por isso nunca tem foto hehehehe
    Abs e bom fds a todos
    Desculpem a falta de acentos e formatacao mas e quase um milagre ter conseguido acessar ao forum

Pega ai Lucas..umas fotinhas da sua TR...rss

TR4 2010 semi pronta-dsc00737.jpg TR4 2010 semi pronta-dsc00738.jpg TR4 2010 semi pronta-dsc00739.jpg TR4 2010 semi pronta-dsc00740.jpg

Patto, sua TR4 é a mais bonita que já vi! Ficou bonita e preparada. Pensei seriamente em fazer algo semelhante na minha, mas depois de um tempo resolvi partir para algo maior e já experimentado, e devo ir pro JK. Acho que no momento é que melhor alia conforto e desempenho. Em tempo, já tive uma Ranger muito parecida com a do seu irmão, adorava o carro! Segue uma foto para ilustrar.

Abraços e vou acompanhando por aqui.
    Arthur C

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alex Souza Ver Post
    Pega ai Lucas..umas fotinhas da sua TR...rss

TR4 2010 semi pronta-dsc00737.jpg TR4 2010 semi pronta-dsc00738.jpg TR4 2010 semi pronta-dsc00739.jpg TR4 2010 semi pronta-dsc00740.jpg
    boaaaaaaaaaaaaaaaa Alex
    valeu pela contribuição...
    vou caçar mais alguma pra postar
    value
    abs

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Patto, sua TR4 é a mais bonita que já vi! Ficou bonita e preparada. Pensei seriamente em fazer algo semelhante na minha, mas depois de um tempo resolvi partir para algo maior e já experimentado, e devo ir pro JK. Acho que no momento é que melhor alia conforto e desempenho. Em tempo, já tive uma Ranger muito parecida com a do seu irmão, adorava o carro! Segue uma foto para ilustrar.

Abraços e vou acompanhando por aqui.
    caraca Arthur
    é exatamente igual...num primeiro momento, achei que fosse a dele...hehehehehe
    show de bola
    valeu
    abs

Usuário Avatar de TimboTR4
    Entrada
    03/02/2012
    Bom dia.

Meu irmão a VTR ficou show, não tenho coragem de subir tanto, coloquei calços de 35mm na dianteira e molas da courier na traseira, amortecedores originais e nada mais. Minha VTR ficou do geito que imaginei e está bem melhor na parte traseira, parou de dar pancada na suspensão traseira depois das molas da courier. Recomendo. Irei postar as fotos da viatura com o mini Lift de + ou - 1,5" na realidade 35mm dianteira e traseira.
    Álvaro Timbó Fortaleza-Ce
    TR4 Bl4ck 2009
    http://www.equimaquinas.com.br

Usuário Avatar de TimboTR4
    Entrada
    03/02/2012
    TR4 2010 semi pronta-img_2681.jpgTR4 2010 semi pronta-img_2690.jpgTR4 2010 semi pronta-img_2696.jpg

Bem senhores segue as fotos de minha VTR antes do lift. Essa Tracker ai, não sei o pro dela mas só atola, rsrsr.

Agora depois do lift.
    TR4 2010 semi pronta-img_3034.jpgTR4 2010 semi pronta-img_3038.jpg

Olhando assim nem parece tanta diferença, mas para mim está 1000x melhor, da ate para notar a altura em relação a outra(minha é a da esquerda),nada muito agressivo mas ficou show andando, ando 95% dos passeios em dunas (coisa que não falta aqui em Fortaleza, rsrsrs) e não bate mais a frente nas subidas e nem a traseira nas descidas, resumindo, acabaram meus problemas.

PS: o cara que fez os calços para mim faz por R$ 200,00 o par, na altura que quiser. Caso queiram e só avisar aqui e especificar a altura.
    Álvaro Timbó Fortaleza-Ce
    TR4 Bl4ck 2009
    http://www.equimaquinas.com.br

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    carnaval, fui pra Serra da Canastra, pra variar um pouco...hehehee

aí, resolvemos desafiar o Rio Zagaia de novo...resultado: num deu muito certo...TR4 2010 semi pronta-p2210123.jpg

chamamos um trator pra resgatar...tb não deu certo...aí, chamamos um outro trator, pra desatolar o primeiro...

desatolado, foi a vez de me resgatar...mas, não era tão simples assim...

mas, deu tudo certo ao final...hehehehe

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    galera

Mais uma...fiquei cerca de 3 meses conversando e troca do emails com o Tiago entao engenheiro da Offlimits...

Chegamos no projeto de amortecedores com curso maior na traseira pra TR4...em fevereiro eles me mandaram amortecedores FX7 com 680mm de abertura total e 390mm fechado... Este amortecedor vem se chamado de FX7 +3,5" pela Offlimits

Ganha-se maior curso e melhor tracao em erosoes...sem correr o risco das molas escaparem

Depois posto algumas fotos

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Post duplicado

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    OFFTOPIC...
    mais um upgrade...este completamente desnecessário...hehehe

instalei um kitmultimidia Kenwood com GPS Garmin mês passado...como o multimidia merecia, fiz um somzinho bacana tb...kit duas vias na dianteira e coaxil na traseira com sub 10" no portamalas da Hertz e módulo 5vias da Sound sei lá...

resultado: som de qualidade, limpo, "cheio", sem ser aqueles ridículos, com todo respeito à quem gosta, que tem um trio elétrico no carro

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    um videozinho para animar...final de semana divertido...trilhas super lights, passeios bem bonitos em Itararé
    nesta erosão, que no video parece mto tranquila, fez o guia tentar por 3x, um troller que passou de prima "empinar"...idem pra Defender, que também empinou...meu amigo, de hilux, loko, acelerou forte, quase tombou e quase subiu no barranco do outro lado
    eu simplesmente passei...de leve, sem acelerar mto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 outdoor gls 2010/2010
      Por edusao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/09/2011, 19:21
    2. LR Freelander 2 (ano 2010) ou Suzuki Grand Vitara (ano 2010)?
      Por Larapa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/05/2011, 10:08
    3. MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010
      Por Marcello Ladeira no fórum Competições
      Respostas: 343
      Última resposta: 11/12/2010, 21:02
    4. Impressões sobre o Grand Vitara 2010/2010
      Por EduVitara no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2010, 23:21

Permissões de Postagem