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  • #1

    Engesa F1 - Tunderstruck




    Engesa F1 1986 verde fosco
    Chassis - 000663
    Rio de Janeiro
    Motor - IVECO 2.8 Diesel-turbo
    Pneus MT33"

    Modificações:
    saia cortada.
    Estribo e engates de capota de lona removidos.
    Remoção dos fenders.
    Remoção do banco traseiro para acomodação do estepe.
    Capô elevado para acomodação do motor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F1 - Tunderstruck-1.jpg   Engesa F1 - Tunderstruck-2.jpg   Engesa F1 - Tunderstruck-3.jpg   Engesa F1 - Tunderstruck-4.jpg   Engesa F1 - Tunderstruck-5.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F1 - Tunderstruck-6.jpg   Engesa F1 - Tunderstruck-7.jpg   Engesa F1 - Tunderstruck-8.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Aurélio
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    Opa.

    Bela máquina. Visual limpo e bonito.

    Abs
    Aurélio

  • #4
    Usuário
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    4Cross graphic design

    É !!!!!!!!!!!!!!!! visual nunca visto , diferente , bem limpo , DIFERENTE , tem que acostumar com o visual .

    PARABENS PELA VIATURA , SÓ FALTA A SUA PRESENÇA NO V ENCONTRO DOS ENGESAS CAMPERS E OUTROS 4X4 EM AIURUOCA DE 21 A 24/04/2011 .

    ABRAÇO

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
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    4Cross

    Concordo com os amigos, é realmente uma bela máquina.

    Abs.
    Paulo

  • #6
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Faltou a foto que todo mundo quer ver: a do motor IVECO!



    Parabéns pelo Engesa.

  • #7
    Usuário Avatar de paje_tapuya
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    Citação Postado originalmente por 4Cross graphic design Ver Post
    mais fotos
    Hehehehe, engesa é tão raro que raramente os vejo aqui pelo Rio. Legal camarada, vamos manter contato, meu Hulk está indo para o estaleiro e breve enle vai entrar na ativa de novo.
    Parabéns pelo seu Tunderstruck!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #8
    Engesa F1 - Tunderstruck-barra.jpg Ai galera... deixo esta barra ou removo... ??? um amigo meu diz pra deixar... o outro fala que a suspenção vai esticar mais sem a barra... como fica o carro sem ela?? muito melhor em trilhas??? muito ruim na estrada??

  • #9
    Klaus,
    Não esqueça que o comportamento da mola helicoidal é distinto do feixe de molas na extensão , além disto deverá ter cuidado com o efeito rolagem da carroceria !
    Hum, pelo visto a trilha de Miguel Pereira não foi boa ...


    ABÇ,
    GOGÓ
    Citação Postado originalmente por 4Cross graphic design Ver Post
    Engesa F1 - Tunderstruck-barra.jpg Ai galera... deixo esta barra ou removo... ??? um amigo meu diz pra deixar... o outro fala que a suspenção vai esticar mais sem a barra... como fica o carro sem ela?? muito melhor em trilhas??? muito ruim na estrada??
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #10
    Usuário Avatar de MaGao
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    Eu não uso essa barra... acho que nos engesa F2 não tem tbm..
    ja o meu irmão usa ela sim.. a impressão que da é que o carro fica mais firme... e sem ela ele tem um saculejo , porém acho mais macio o carro... impressão ou não..

    Abraços,

  • #11
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Klaus,
    Não esqueça que o comportamento da mola helicoidal é distinto do feixe de molas na extensão , além disto deverá ter cuidado com o efeito rolagem da carroceria !
    Hum, pelo visto a trilha de Miguel Pereira não foi boa ...


    ABÇ,
    GOGÓ

    Vc falou que não ia.... ai eu fiquei por aqui mesmo...

  • #12
    Usuário Avatar de paje_tapuya
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    Citação Postado originalmente por 4Cross graphic design Ver Post
    Engesa F1 - Tunderstruck-barra.jpg Ai galera... deixo esta barra ou removo... ??? um amigo meu diz pra deixar... o outro fala que a suspenção vai esticar mais sem a barra... como fica o carro sem ela?? muito melhor em trilhas??? muito ruim na estrada??
    Uma vez me falaram que existe um kit de fácil remoção e recolocação das barras estabilizadoras das defenders. A ideia é que quando vc se desloque por asfalto use ela para dar mais estabilidade, e nas trilha retire para a suspensão trabalhar melhor. No meu engesa eu tenha essa barra, e acho que ela funciona bem e ajuda muito nas curvas. Mas já rodei sem ela um tempão só para ver qual era e a diferença é muita.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

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