Powered by vBulletin

BRUXÃO MOLOTOV do Davi Gonçalves (Ex CJ do Pagani)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2011, 01:03
    Pedrão B.
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Pedrão, dia 20 vamos fazer um encontro em Amparo se estiver sem compromisso esta convidado....
    abs

Pô Davi...sou recém casado... e depois disso tá meio difícil conseguir alvará aqui...
    Foi só dar poder pra patroa, olha no que deu!
    Mas no próximo, eu quero ir!
    Estou sempre em Amparo(à trabalho), essa região é maravilhosa!
    Obrigado pelo convite!
    []'s
  • 21/11/2011, 11:47
    Davi Gonçalves
    Tranquilo Baiacu!!!
    E o churrasco q vc prometeu na Futura Preparações???

abraços

Citação:

Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    e ai davi o susto deve ter sido grande em veio !!!

mas nada q uma boa lavada e alguns dias de oficina nao resolvam .

cara nos mexemos com cambio auto sim o do jcj nos q montamos (só q o dele nao trocou nada era zero na caixa só trocamos o eixo principal e instalamos o kit da novak) o do caruncho do giuseppe tambem esta desmontado aqui na oficina .

esse cambio em si eu nunca abri mas de qualquer forma eu estou até o pescoço de serviço atrazado e ainda por cima o cara q me ajudava nos jeeps pediu a conta agora estou carreira solo vai demorar um pouco para por a casa em dia :concordo:

[]''ss boa sorte na empreitada e ja saia injetado da oficina q vc nao vai se arrepender :bye:

• 21/11/2011, 11:48
    Davi Gonçalves
    Torresmão é de foder kkkkkk

Não precisa falar p td mundo q vc q ensinou o Baiacu a mexer com jeep e Cambio auto kkkkkkk

abs

Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Peraí Moreno !!!!

Porque vc não fala que paguei o seu curso de automatíco de A4 Tiptronic ? E arrumei todos os manuais possíveis e imagináveis do 4L60e ? E ainda acendi uma vela do seu tamanho pra não acontecer nenhuma cagada na remontagem ? E aquelas bacias novinhas de 1,99 quem pagou ? E quem ensinou vc a fazer a travessa do câmbio ?

É verdade, o único cara (cabeça de passat) que sabia soldar aí picou a mula mas já tava tudo atrasado mesmo ! Mas agora vc ganhou o Jamanta ! 3x mais reforçado, 4x mais pirado e ainda por cima é gaioleiro e 5x mais esforçado (só falta entender pra que serve o torquímetro), fora o radio relógio atropelado ! :chorandoderir:

Arruma espaço pra 4 pneu 14.00R20 em breve Baiacu !!!!!!!!!!!!!! :violao:

Vou parar de tumultuar o tópico do Torresmão Ex Jeep do Pagani ! :concordo:

[]´s
    JCJ

• 21/11/2011, 11:49
    Davi Gonçalves
    Qdo quiser fazer uma trilha Pedrão manda uma msg...

abs

Citação:

Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Pô Davi...sou recém casado... e depois disso tá meio difícil conseguir alvará aqui...
    Foi só dar poder pra patroa, olha no que deu!
    Mas no próximo, eu quero ir!
    Estou sempre em Amparo(à trabalho), essa região é maravilhosa!
    Obrigado pelo convite!
    []'s

• 21/11/2011, 11:50
    Davi Gonçalves
    Esses dias comprei algumas tralhas p refazer o Bruxão e algumas firulas...

Pego no sabado os bloqueios ARB (diant. e tras.) 2 tampas rock bone e um par de cubos estriado p traseira.
    do mais quero ver se faço ele andar o qto antes, pois a vondade de acelerar ele é grande.

abs
  • 22/11/2011, 23:44
    Junior Futura
    Citação:

Peraí Moreno !!!!

Porque vc não fala que paguei o seu curso de automatíco de A4 Tiptronic ? E arrumei todos os manuais possíveis e imagináveis do 4L60e ? E ainda acendi uma vela do seu tamanho pra não acontecer nenhuma cagada na remontagem ? E aquelas bacias novinhas de 1,99 quem pagou ? E quem ensinou vc a fazer a travessa do câmbio ?

É verdade, o único cara (cabeça de passat) que sabia soldar aí picou a mula mas já tava tudo atrasado mesmo ! Mas agora vc ganhou o Jamanta ! 3x mais reforçado, 4x mais pirado e ainda por cima é gaioleiro e 5x mais esforçado (só falta entender pra que serve o torquímetro), fora o radio relógio atropelado ! :chorandoderir:

Arruma espaço pra 4 pneu 14.00R20 em breve Baiacu !!!!!!!!!!!!!! :violao:

Vou parar de tumultuar o tópico do Torresmão Ex Jeep do Pagani ! :concordo:

[]´s
    JCJ

poxa vida é verdade tudo q eu aprendi de CA eu devo a vc (ha ha cagada!!!) o q vc entende de CA nardo eu entendo de cirurgia do coraçao KKKKK :chorandoderir: :chorandoderir:

e a respeito das soldas o cabeça de passat teve professor com mestrado moreno só estava meio fora de forma mas já deu pra treinar de novo na sw75 e no carunchomog tô zero pro proximo projeto em 2014.

e detalhe JAMANTA NAO QUER MAIS FAZER JEEP ele falou q a oficina é muito cheia de detalhes coisa de fresco ou seja voltou pras gambi

davi amanha vou regular a C&P com bloqueio eaton do xande depois vamos fazer churras se quizer é só acelerar sera muito bem vindo se nao der marcamos outro blz.

[]''ss junior futura
  • 23/11/2011, 10:58
    Davi Gonçalves
    Fala Jr!!1
    Amanha??
    Se for to dentro....
    Veja ai e me avisa...
    abraços

Citação:

poxa vida é verdade tudo q eu aprendi de CA eu devo a vc (ha ha cagada!!!) o q vc entende de CA nardo eu entendo de cirurgia do coraçao KKKKK :chorandoderir: :chorandoderir:

e a respeito das soldas o cabeça de passat teve professor com mestrado moreno só estava meio fora de forma mas já deu pra treinar de novo na sw75 e no carunchomog tô zero pro proximo projeto em 2014.

e detalhe JAMANTA NAO QUER MAIS FAZER JEEP ele falou q a oficina é muito cheia de detalhes coisa de fresco ou seja voltou pras gambi

davi amanha vou regular a C&P com bloqueio eaton do xande depois vamos fazer churras se quizer é só acelerar sera muito bem vindo se nao der marcamos outro blz.

[]''ss junior futura

• 23/11/2011, 11:24
    JCJ
    Citação:

amanha vou regular a C&P com bloqueio eaton do xande depois vamos fazer churras se quizer é só acelerar sera muito bem vindo se nao der marcamos outro blz.

[]''ss junior futura

Prof. Baiacu,

Qual a diferença de se fazer a regulagem de uma C&P em um Esab Locker e em um Airton Locker :?: :chorandoderir:

[]´s
    JCJ
  • 23/11/2011, 11:52
    Davi Gonçalves
    Papai sabe tudo Baiacu esta ferrado kkkkkkkk
    Ve aí qdo vai ser o churras q eu levo uma carne boa kkkk
    O Xande adora levar espeto kkkkk

abs
    Citação:

Prof. Baiacu,

Qual a diferença de se fazer a regulagem de uma C&P em um Esab Locker e em um Airton Locker :?: :chorandoderir:

[]´s
    JCJ

• 23/11/2011, 16:15
    Junior Futura
    Citação:

Prof. Baiacu,

[]´s
    JCJ

e ai moreno a diferença tá na espessura do eletrodo e na amperagem da solda do resto é só usar o mesmo olo q o giuseppe usa no caruncho q tá tudo certo :chorandoderir:

[]'ss
  • 23/11/2011, 16:19
    Junior Futura
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Papai sabe tudo Baiacu esta ferrado kkkkkkkk
    Ve aí qdo vai ser o churras q eu levo uma carne boa kkkk
    O Xande adora levar espeto kkkkk

abs

cara o problema tá na churrasqueira vc tava fazendo trilha com ela pô :putz:
    veio o churras é hoje cata o gerbinho e vem pra k
    []''ss
  • 25/11/2011, 11:01
    Davi Gonçalves
    Nem deu p ir hj...
    Jr, preciso trocar umas ideias com vc e com o Nardo....
    Zica na minha F....
    Vamos ver se agitamos algumas coisa esses dias p trocarmos umas idéias

abs

Citação:

cara o problema tá na churrasqueira vc tava fazendo trilha com ela pô :putz:
    veio o churras é hoje cata o gerbinho e vem pra k
    []''ss

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:46.