Esse jeep é fogo ! :mrgreen:
[]´s
JCJ
Versão Imprimível
Esse jeep é fogo ! :mrgreen:
[]´s
JCJ
Segue algumas fotos da trilha de domingo...
mais fotos....
mais algumas...
A trilha é animal, nem deu tempo p tirar mtas fotos...
Mas assim que o jeep voltar a andar será lá a reestreia delee com mais fotos rs rs rs
Agora fotos do final da trilha.... :(:cry::odedo::odedo2:
Faltando 500 metros p chegar na minha casa acontece um pequeno acidente de trabalho...
Pegou fogo no Bruxão, ou seja segunda trilha e não consigo chegar em casa, mas como sou brasileiro, NÃO DESISTO NUNCA :parede::dance:
Foram mais de 6 extintores de carro e um grande de uma sorveteria próxima, que por sinal foi o que apagou o fogo, fora a mangueira de agua da casa em que eu parei em frente....:shock:
Só sei que o susto foi grande, mas graças a Deus, não me machuquei nem meu zequinha.:angel:
Agora vamos ter q refazer mtas coisas, ai aproveito e coloco os ARB troco master kit do cambio e por aí vai.:twisted:
Mas pegou fogo de graça assim? Quantos dias desde a compra?
Eu peguei o jeep dia 19/10
Eu cheguei a conclusão que o filtro de combustivel foi montado mto perto do motor, e o msm derreteu e começou o incendio....
Mas eu nem reparei neste detalhe, só fui ver na minha casa....
O susto foi grande, mas graças a Deus ileso.
abraços
Fala Claudião!!
A trilha é animal, sem guincho e bloqueio não faz alguns trechos....
Pode deixar que assim que eu aprontar ele novamente eu te ligo p vc vir curtir conosco...
Dia 20 agora vai ter um passeio só p amigos em Amparo e vai ser bem legal, ja se sinta convidado.
abraços
Quem jogou a gasola e quem riscou o fósforo??????????? rssss
Assinando o tópico mais quente do fórum! rsssss