Powered by vBulletin

BRUXÃO MOLOTOV do Davi Gonçalves (Ex CJ do Pagani)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2011, 20:58
    Kim
    Davi, Pagani e demais.

Davi, não sei o que te dizer pela perda material, mais feliz por estar bem!

Bem, como o Davi já citou, foi um acidente, já conversaram entre sí, esse assunto já foi resolvido entre as partes; Mais, isso vem servir de alerta, até para mim, que como muitos aqui, construiu/transformou sua máquina.

Caros, sejam criteriosos, observem bem, onde será a linha de combustível, a linha elétrica, o sistema de exaustão...

É isso, façam as conferencias, examinem as distâncias entre as peças que se movem, pois todo cuidado é pouco!

Abraços.

Kim.
  • 09/11/2011, 21:23
    Pedrão B.
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Fala Pedrão!
    Churrasco nada, quase q faz uma leitoa assada kkkkk
    Conheço de vista a Simone e salvo engano ela tem um filho q de chama Luan.
    Eu conheço o Fernando Conessa.
    Qdo vier p ca me manda uma MP.
    Abs

Isso mesmo, o Luan!
    Mas ele está ficando em Rio Claro!
    Já passei por aí, e gostei...mas quero ir para conhecer melhor!
    Quando isso ocorrer, te dou um toque(ui!)!
    []'s
  • 09/11/2011, 22:05
    JCJ
    Vc já tinha queimado antes ou essa foi sua primeira experiência ? :chorandoderir:

[]´s
    JCJ
  • 09/11/2011, 22:10
    Davi Gonçalves
    Vc sempre td gozadinho né Nardo??
    To fora desse papo de queimar, quem gosta disso é vc kkkkk

Abs
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Vc já tinha queimado antes ou essa foi sua primeira experiência ? :chorandoderir:

[]´s
    JCJ

• 09/11/2011, 22:46
    Davi Gonçalves
    Obrigado Kim!
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Davi, Pagani e demais.

Davi, não sei o que te dizer pela perda material, mais feliz por estar bem!

Bem, como o Davi já citou, foi um acidente, já conversaram entre sí, esse assunto já foi resolvido entre as partes; Mais, isso vem servir de alerta, até para mim, que como muitos aqui, construiu/transformou sua máquina.

Caros, sejam criteriosos, observem bem, onde será a linha de combustível, a linha elétrica, o sistema de exaustão...

É isso, façam as conferencias, examinem as distâncias entre as peças que se movem, pois todo cuidado é pouco!

Abraços.

Kim.

• 09/11/2011, 22:47
    Davi Gonçalves
    Pedrão, dia 20 vamos fazer um encontro em Amparo se estiver sem compromisso esta convidado....
    abs
    Citação:

Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Isso mesmo, o Luan!
    Mas ele está ficando em Rio Claro!
    Já passei por aí, e gostei...mas quero ir para conhecer melhor!
    Quando isso ocorrer, te dou um toque(ui!)!
    []'s

• 09/11/2011, 22:54
    Supercharger
    Davi e Pagani (principalmente): não estou sugerindo que houve nem que haja intenção de lesar ninguém. Apenas algum tipo de acordo, que pelo visto, já existe, então show de bola.

Saudações! :concordo:
  • 10/11/2011, 10:29
    Davi Gonçalves
    Fala Supercharger!!
    Tranquilo cara, entendi o seu posicionamento, mas não houve intenção por parte alguma em um lesar o outro, pelo contrário, criei uma amizade com o Pagani.
    E como ele mesmo disse, eu fui o primeiro a colocar o carro na trilha, e fui 2 vezes p moer mesmo e ver o q ia dar defeito p arrumar, e infelizmente o defeito foi um pouco a mais do q eu esperava kkkkkkkkkk
    Mas semana q vem já começo a mexer nele, se bobear ja troco o motor e coloco o 4.1mpfi q eu tinha vendido e o cara esta querendo pular fora....
    Pode ter ctz q só vai ter up grade nesse carro, pois na trilha ele é indescritivel.

abraços

Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Davi e Pagani (principalmente): não estou sugerindo que houve nem que haja intenção de lesar ninguém. Apenas algum tipo de acordo, que pelo visto, já existe, então show de bola.

Saudações! :concordo:

• 10/11/2011, 10:34
    Pagani
    Eita...

O cara ja vai fazer todos os upgrades que gostaria de fazer...

[]´s esperando a proxima trilha pra ser o zeca...
  • 10/11/2011, 11:29
    Davi Gonçalves
    Aos poucos vamos melhorando o que ja é bom.....
    Vamos devagar com o andor que o santo é de barro kkkkkkkkk
    abraços

Citação:

Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Eita...

O cara ja vai fazer todos os upgrades que gostaria de fazer...

[]´s esperando a proxima trilha pra ser o zeca...

• 10/11/2011, 19:02
    Junior Futura
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Fala Baiacu!!!
    Já acabou a graça kkkkk
    O Bruão pegou fogo domingo kkkkkkk
    Mas quero ver se em Dez ele esta andando novamente...
    Vc manja de trocar master kit??
    abraços

e ai davi o susto deve ter sido grande em veio !!!

mas nada q uma boa lavada e alguns dias de oficina nao resolvam .

cara nos mexemos com cambio auto sim o do jcj nos q montamos (só q o dele nao trocou nada era zero na caixa só trocamos o eixo principal e instalamos o kit da novak) o do caruncho do giuseppe tambem esta desmontado aqui na oficina .

esse cambio em si eu nunca abri mas de qualquer forma eu estou até o pescoço de serviço atrazado e ainda por cima o cara q me ajudava nos jeeps pediu a conta agora estou carreira solo vai demorar um pouco para por a casa em dia :concordo:

[]''ss boa sorte na empreitada e ja saia injetado da oficina q vc nao vai se arrepender :bye:
  • 10/11/2011, 23:36
    JCJ
    Citação:

Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    e ai davi o susto deve ter sido grande em veio !!!

mas nada q uma boa lavada e alguns dias de oficina nao resolvam .

cara nos mexemos com cambio auto sim o do jcj nos q montamos (só q o dele nao trocou nada era zero na caixa só trocamos o eixo principal e instalamos o kit da novak) o do caruncho do giuseppe tambem esta desmontado aqui na oficina .

esse cambio em si eu nunca abri mas de qualquer forma eu estou até o pescoço de serviço atrazado e ainda por cima o cara q me ajudava nos jeeps pediu a conta agora estou carreira solo vai demorar um pouco para por a casa em dia :concordo:

[]''ss boa sorte na empreitada e ja saia injetado da oficina q vc nao vai se arrepender :bye:

Peraí Moreno !!!!

Porque vc não fala que paguei o seu curso de automatíco de A4 Tiptronic ? E arrumei todos os manuais possíveis e imagináveis do 4L60e ? E ainda acendi uma vela do seu tamanho pra não acontecer nenhuma cagada na remontagem ? E aquelas bacias novinhas de 1,99 quem pagou ? E quem ensinou vc a fazer a travessa do câmbio ?

É verdade, o único cara (cabeça de passat) que sabia soldar aí picou a mula mas já tava tudo atrasado mesmo ! Mas agora vc ganhou o Jamanta ! 3x mais reforçado, 4x mais pirado e ainda por cima é gaioleiro e 5x mais esforçado (só falta entender pra que serve o torquímetro), fora o radio relógio atropelado ! :chorandoderir:

Arruma espaço pra 4 pneu 14.00R20 em breve Baiacu !!!!!!!!!!!!!! :violao:

Vou parar de tumultuar o tópico do Torresmão Ex Jeep do Pagani ! :concordo:

[]´s
    JCJ
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:46.