Davi, não sei o que te dizer pela perda material, mais feliz por estar bem!
Bem, como o Davi já citou, foi um acidente, já conversaram entre sí, esse assunto já foi resolvido entre as partes; Mais, isso vem servir de alerta, até para mim, que como muitos aqui, construiu/transformou sua máquina.
Caros, sejam criteriosos, observem bem, onde será a linha de combustível, a linha elétrica, o sistema de exaustão...
É isso, façam as conferencias, examinem as distâncias entre as peças que se movem, pois todo cuidado é pouco!
Fala Pedrão!
Churrasco nada, quase q faz uma leitoa assada kkkkk
Conheço de vista a Simone e salvo engano ela tem um filho q de chama Luan.
Eu conheço o Fernando Conessa.
Qdo vier p ca me manda uma MP.
Abs
Isso mesmo, o Luan!
Mas ele está ficando em Rio Claro!
Já passei por aí, e gostei...mas quero ir para conhecer melhor!
Quando isso ocorrer, te dou um toque(ui!)!
[]'s
Ex-CJ5 '63 Ex-Rural '67 Gaiola '11 - Foi também...
Davi, não sei o que te dizer pela perda material, mais feliz por estar bem!
Bem, como o Davi já citou, foi um acidente, já conversaram entre sí, esse assunto já foi resolvido entre as partes; Mais, isso vem servir de alerta, até para mim, que como muitos aqui, construiu/transformou sua máquina.
Caros, sejam criteriosos, observem bem, onde será a linha de combustível, a linha elétrica, o sistema de exaustão...
É isso, façam as conferencias, examinem as distâncias entre as peças que se movem, pois todo cuidado é pouco!
Pedrão, dia 20 vamos fazer um encontro em Amparo se estiver sem compromisso esta convidado....
abs
Postado originalmente por Pedrão B.
Isso mesmo, o Luan!
Mas ele está ficando em Rio Claro!
Já passei por aí, e gostei...mas quero ir para conhecer melhor!
Quando isso ocorrer, te dou um toque(ui!)!
[]'s
Davi e Pagani (principalmente): não estou sugerindo que houve nem que haja intenção de lesar ninguém. Apenas algum tipo de acordo, que pelo visto, já existe, então show de bola.
Fala Supercharger!!
Tranquilo cara, entendi o seu posicionamento, mas não houve intenção por parte alguma em um lesar o outro, pelo contrário, criei uma amizade com o Pagani.
E como ele mesmo disse, eu fui o primeiro a colocar o carro na trilha, e fui 2 vezes p moer mesmo e ver o q ia dar defeito p arrumar, e infelizmente o defeito foi um pouco a mais do q eu esperava kkkkkkkkkk
Mas semana q vem já começo a mexer nele, se bobear ja troco o motor e coloco o 4.1mpfi q eu tinha vendido e o cara esta querendo pular fora....
Pode ter ctz q só vai ter up grade nesse carro, pois na trilha ele é indescritivel.
abraços
Postado originalmente por Supercharger
Davi e Pagani (principalmente): não estou sugerindo que houve nem que haja intenção de lesar ninguém. Apenas algum tipo de acordo, que pelo visto, já existe, então show de bola.
Fala Baiacu!!!
Já acabou a graça kkkkk
O Bruão pegou fogo domingo kkkkkkk
Mas quero ver se em Dez ele esta andando novamente...
Vc manja de trocar master kit??
abraços
e ai davi o susto deve ter sido grande em veio !!!
mas nada q uma boa lavada e alguns dias de oficina nao resolvam .
cara nos mexemos com cambio auto sim o do jcj nos q montamos (só q o dele nao trocou nada era zero na caixa só trocamos o eixo principal e instalamos o kit da novak) o do caruncho do giuseppe tambem esta desmontado aqui na oficina .
esse cambio em si eu nunca abri mas de qualquer forma eu estou até o pescoço de serviço atrazado e ainda por cima o cara q me ajudava nos jeeps pediu a conta agora estou carreira solo vai demorar um pouco para por a casa em dia
[]''ss boa sorte na empreitada e ja saia injetado da oficina q vc nao vai se arrepender
e ai davi o susto deve ter sido grande em veio !!!
mas nada q uma boa lavada e alguns dias de oficina nao resolvam .
cara nos mexemos com cambio auto sim o do jcj nos q montamos (só q o dele nao trocou nada era zero na caixa só trocamos o eixo principal e instalamos o kit da novak) o do caruncho do giuseppe tambem esta desmontado aqui na oficina .
esse cambio em si eu nunca abri mas de qualquer forma eu estou até o pescoço de serviço atrazado e ainda por cima o cara q me ajudava nos jeeps pediu a conta agora estou carreira solo vai demorar um pouco para por a casa em dia
[]''ss boa sorte na empreitada e ja saia injetado da oficina q vc nao vai se arrepender
Peraí Moreno !!!!
Porque vc não fala que paguei o seu curso de automatíco de A4 Tiptronic ? E arrumei todos os manuais possíveis e imagináveis do 4L60e ? E ainda acendi uma vela do seu tamanho pra não acontecer nenhuma cagada na remontagem ? E aquelas bacias novinhas de 1,99 quem pagou ? E quem ensinou vc a fazer a travessa do câmbio ?
É verdade, o único cara (cabeça de passat) que sabia soldar aí picou a mula mas já tava tudo atrasado mesmo ! Mas agora vc ganhou o Jamanta ! 3x mais reforçado, 4x mais pirado e ainda por cima é gaioleiro e 5x mais esforçado (só falta entender pra que serve o torquímetro), fora o radio relógio atropelado !
Arruma espaço pra 4 pneu 14.00R20 em breve Baiacu !!!!!!!!!!!!!!
Vou parar de tumultuar o tópico do Torresmão Ex Jeep do Pagani !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !