Fotos desmontando e algumas já montando....
Versão Imprimível
Fotos desmontando e algumas já montando....
Muda o nome dele pra Coquetel Molotov !
:mrgreen:
[]´s
JCJ
hahahha molotov é sacanagem hahaha
daqui a pouco ta rodando denovo o bixão!
abs
Fala davi, pow cara que bom que nao deu nada, infelismente toda aDAPTAÇÃO é assm, demora pra acerta. vai quebrando, ai o cara ve o q tenque reforçar... por isso que jeep adaptado sempre incomoda mais, mas epois que acerta, tenho um amigo que tem um projeto muito parecido o Juninho Bittencourt, Anexo 322298demorou mais acertou agora!!!
e ai nero blz!!!!
perdeu véio o nardo tirou o time já era +ou_ 1:30da mandruga eu e o xande fechamos a futura as 2:30 roxo da cabeça :parede:
se quizer amanha q é sabadao blz é só falar cedo senao marca semana q vem e vamo fazer um churras aqui na futura :dance:
[]'' vou pintar meu motor da mesma cor do motor da tua churrasqueira :chorandoderir:
E ai Davi...
O "molotov" é muito show mesmo e o nome é perfeito.. Brincadeiras a parte o incendio e uma coisa chata neh, ainda bem que no seu caso de pequenas proporções e não comprometeu muito a viatura.. Já com outros a coisa foi digamos "mais quente".. heheh
Bola pra frente e capricha nos itens de segurança, que muitos deixam de lado as vezes..
Abraços e boa sorte..
Não tinha visto ainda pc a pintura do motor, ficou show !
A negada é foda, churrasqueira ! kkkk
abraço
Por que não aproveita o desmanche e instala o coletor dimensionado?
[]'s
Fala Rodrigo!!
Nem me fale, põe chato nisso...
Tirando o susto, bens materiais trabalhamos e compramos outro...
Este jeep em termos de segurança tem até de sobra, agora irei andar com 2 extintores de 4kg, um de pó e um de espuma kkkkk
Já mudei linha de combustivel e tanque, e coloquei filtro de metal agora kkkkkk
Parabéns pelo Fênix, ficou show...
abraços