x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Hilário, você poderia informar onde comprou esse farol de neblina amarelo?
    Galeguito, infelizmente não encontrei aqui os faróis amarelos, porque pra furar a neblina tem que ser amarelo porisso fiz questão de colocá-lo dessa cor e não cor branca que não adianta nada na neblina. A maioria dos carros tem esses faróis de neblina na cor branca, ficam sempre na parte baixa do parachoque e tem espectro amplo, iluminam o chão imediatamente a frente do carro, como deve ser mesmo mas não adianta nada na hora da neblina densa, pra furar a neblina densa, tem que ter a cor amarela.
    Ele foi importado e veio junto com o pacote da suspensão e do bagageiro que são Australianos.
    Abraço,
    Hilario.

Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Galeguito, infelizmente não encontrei aqui os faróis amarelos, porque pra furar a neblina tem que ser amarelo porisso fiz questão de colocá-lo dessa cor e não cor branca que não adianta nada na neblina. A maioria dos carros tem esses faróis de neblina na cor branca, ficam sempre na parte baixa do parachoque e tem espectro amplo, iluminam o chão imediatamente a frente do carro, como deve ser mesmo mas não adianta nada na hora da neblina densa, pra furar a neblina densa, tem que ter a cor amarela.
    Ele foi importado e veio junto com o pacote da suspensão e do bagageiro que são Australianos.
    Abraço,
    Hilario.
    Seguem fotos da Prado com os faróis de milha que tiveram que ser colocados num suporte separado porque em cima do parachoque o capô do motor não abria já que ele abre junto com a grade. Como o meu parachoque não tinha profundidade suficiente pra isso, o ARB tem, tive que criar esse suporte.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Cruiser Prado - Gentle Giant-bahia-096.jpg   Land Cruiser Prado - Gentle Giant-bahia-088.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Hilário, compartilho do mesmo ponto de vista sobre a coloração amarela dos faróis de neblina, por isso estou procurando um par desses para substituir os meus brancos.
    Saberia me dizer se esses que você comprou servem para a hilux 2011, ou se a loja tem algum modelo para ela?

Obrigado pela atenção.

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Meus parabéns pela viatura, sucesso nas expedições.

Abração.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela viatura. Confesso que apesar de roqueiro, não conhecia a citada banda. Logo que li o post, selecionei uma lista no youtube e nesse exato momento estou tendo minhas primeiras experiencias ao ouvir o som do Gentle Giant... estou apreciando muito a qualidade sonora dos cabras, do mesmo modo que apreciei vossa viatura.

Obrigado pela oportunidade.

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Parabéns pela viatura. Confesso que apesar de roqueiro, não conhecia a citada banda. Logo que li o post, selecionei uma lista no youtube e nesse exato momento estou tendo minhas primeiras experiencias ao ouvir o som do Gentle Giant... estou apreciando muito a qualidade sonora dos cabras, do mesmo modo que apreciei vossa viatura.

Obrigado pela oportunidade.
    Você não imagina como fico feliz lendo isso, a idéia era essa mesma, divulgar o som do Gentle Giant além de achar que a Prado por ser ao mesmo tempo, enorme em tamanho e suave em seus comandos, se encaixava bem nesse apelido, daí, juntei as duas coisas.
    Durante algum tempo nos anos 80, mas precisamente entre 1982 e 1988, fui produtor musical da Rádio Fluminense FM, a MALDITA, uma rádio de rock e locução exclusivamente feminina aqui do Rio de Janeiro.
    Como produtor musical tive o prazer e a honra de divulgar pra todos o que ouvia em meu quarto e assim poder repartir com o público os sons que dentro do meu ponto de vista cultural/musical, acreditava ser de valor, de importancia e respeito. Foi com muito prazer que sempre coloquei na programação da rádio musicas do Gentle Giant e tantos outros grupos importantes do rock progressivo dos anos 70, divulgando e enaltecendo esse som extremamente rebuscado e difícil de ser executado/criado e que o tempo e o modismo esqueceu e execrou.

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Hilário, compartilho do mesmo ponto de vista sobre a coloração amarela dos faróis de neblina, por isso estou procurando um par desses para substituir os meus brancos.
    Saberia me dizer se esses que você comprou servem para a hilux 2011, ou se a loja tem algum modelo para ela?

Obrigado pela atenção.
    Galeguito, como te falei antes, são importados da Austrália via Bolívia, o Jorge Serrano que me arrumou.
    Não sei onde encontrar aqui no Brasil, mas posso te assegurar uma coisa, com certeza servem pra Hi-Lux sim.
    O difícil vai ser achar.
    Abraço,
    Hilario.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Galeguito, como te falei antes, são importados da Austrália via Bolívia, o Jorge Serrano que me arrumou.
    Hilario, bão?

Os produtos australianos do Jorge são TJM?
    O que tu diz deles?

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Hilario, bão?

Os produtos australianos do Jorge são TJM?
    O que tu diz deles?

Abraços
    Até agora, tudo certo, muito bom. No carnaval passado fiz um off road rápido e pesado, uns 80 km de ida mais a volta, total portanto 160 km, entre Cumuruxatiba e Ponta do Corumbau na Bahia, fiz acelerando, como se tivesse num raly, rápido porém nada radical, afinal tava com a familia, mas foi demais, delirei com a suspensão do Jorge, falava pra minha mulher e pros meus filhos, que show de suspensão, fantástica, absorve tudo, não dá batente, mantem o carro no chão, muito boa, excelente.
    E a Land Cruiser moranguinho, como está? Preparando ela?
    Sabes que neste momento tem uma Land da Lexus 2007, acho que o nome dela é LX460,não tenho ceteza,mas é a Land Cruiser 2007 só que Lexus, preta à venda aqui na Barra da Tijuca, os caras querem 100 mil mas já me fazem por 90 mil , mas é V8 à gasolina, eles aceitaram muito facilmente meus 90 mil aí quem amarelou foi eu,já acho que não vale 90, é muito dinheiro prum V8 beberrão que faz 3 km/l , mas que fiquei na fissura ah isso fiquei...
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Jóia, bom saber sobre a marca.

A Moranguinho daqui uns dias vai entrar na reforma, por enquanto só fiz pequenos serviços, principalmente elétrica.

Essa Lexus não conheço, mas deve ser um avião.
    O duro é aguentar a gasosa.

Vamos falando.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Jóia, bom saber sobre a marca.

A Moranguinho daqui uns dias vai entrar na reforma, por enquanto só fiz pequenos serviços, principalmente elétrica.

Essa Lexus não conheço, mas deve ser um avião.
    O duro é aguentar a gasosa.

Vamos falando.

Abraços
    É uma Lexus LX 470 - 2007, preta, estofamento de couro bege e painel quase todo ele de madeira, 4x4 full time com reduzida e bloqueio eletrônico, ou seja, nave espacial total.
    Contra: preço ainda muito alto prum V8 gasolina beberrão.
    Voltando a suspensão da minha Prado, a australiana TJM, eu optei pela configuração de molas duras, tinham 3 opções, macia, media e dura, preferi a dura porque gosto de carros firmes sem aquele efeito lancha, flutuante, gosto de resposta imediata, o carro tá mais alto e mais estável o que pode parecer uma contradição mas não é, porque quanto mais duro fica, muito mais no chão e firme nas curvas ele fica também, no off road então, como disse antes, absorve tudo e não fica balançando nem dá batente de curso de suspensão, é excelente, como diria Emerson Fittipaldi, "eu recomendo..."

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Achei seu tópico, conterrâneo... tb sou do RJ e moro na Barra.
    Parabéns pela belíssima viatura!

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Land Cruiser Prado
      Por Aurélio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/06/2012, 10:22
    2. Kd a nova Land Cruiser Prado?
      Por uxio69 no fórum Toyota
      Respostas: 71
      Última resposta: 30/05/2012, 11:47
    3. Bandeja land cruiser , Prado
      Por eddie bc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0