x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65

Com o rack cheio e pé embaixo fez 3,5km/l

Tira uma dúvida, isso foi em estrada de asfalto????
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Asfalto: Dom Pedro II/Fernao Dias
    Trecho: SJC-Joanópolis

A aerodinamica já não ajuda e mais de 200l de volume no rack arrastando

Tem que andar de leve com o acelerador a diferença de consumo de 80km/hr para 110km/hr é gritante.........
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Cor correta

Essa é cor correta de um 4X4...........

Aproveitando as chuvas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camper_marrom_vermelho_760.jpg   -camper_marrom_vermelho_01_123.jpg  

Já está no cor final (PU-vermelho sólido VW), todo fundo com bate-pedra e interior emborrachado
    Como assim, interior emborrachado? Emborrachado com o quê? Bate-pedra também?! É que estou pensando em fazer algo no DOURADO...

Usei o bate-pedra até mesmo , até nos embaixo dos tapetes eu passei, fica bom

Como é fibra não me preocupo com ferrugem embaixo da tinta, mas o seu tá com a lata zerada, pode aplicar sem susto.

Bonita viatura, o vermelho fica muito bom na camper....acho que você devia pensar seriamente num kit gás....pelo menos eu não aguentaria 3,5 km/l e muito menos viajar a 80km/h.....
    Mas tentando ajudar: se você pegar uma estrada com muito pó, seu motor vai sofrer bastante com esse filtro....ele deixa passar particulas mais finas que vão causar problemas sérios....
    se quiser manter o filtro esportivo coloca um K&N, esse sim funciona.....
    Abraços

O consumo foi em função do pé pesado e rack muito cheio

Este fim de semana fiz uma trilha leve aqui perto e resolvi a questão da poeira colocando um saco de aspirador de pó cobrindo o filtro preso com abraçadeira de naylon, funcionou bem.
    São aqueles sacos de papel descartavel que vem no aspirador de pó.Geralmente com tempo chuvoso o filtro vai estar livre de poeira fina.

A solução foi tabajara mas o motor continuou respirando bem

A cor é o vermelho do Golf novos em P.U 8) 8)

Citação Postado originalmente por SJKCaio
    O consumo foi em função do pé pesado e rack muito cheio

Este fim de semana fiz uma trilha leve aqui perto e resolvi a questão da poeira colocando um saco de aspirador de pó cobrindo o filtro preso com abraçadeira de naylon, funcionou bem.
    Cara, to mijando de rir por conta desse saco de aspirador de pó......bom, mas deve ter funcionado.......
    falei do kit gás por que ele fica muito bom em um motor a alcool (maior taxa de compressão), tem um amigo que tem uma camper parecida com a sua e ela tá fazendo quase 8km/m3......é uma economia bem considerável....
    Abraços

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ae caio, ja ta vendendo a camper??

Tem um anuncio no rolo 4x4 da sua camper só que o nome do cara que ta vendendo é otro...

http://www.rolo4x4.com.br/anuncio.asp?md=20&ct=1&an=0

[]'sss

É Thiago apareceu um negcio muito bom num terreno aqui em SJC, daqueles que mesmo sem dinheiro não podeira deixar passar....
    Até a Scenic da minha esposa tá indo no imovel.
    O cara é o Alberto de Guarulhos, ele tá me dando uma mão pois tenho pouco tempo para ficar anunciando.
    A oficina é pequena mas o capricho dele nas restaurações placa preta é incrivel, vale conferir o site dele.

www.pontomilitar4x4.com.br

Como na futura casa nova vai ter uma garagem/oficina o proximo 4X4 vai ser questão de tempo 8)
    8) 8)

PS: Mande um grande abraço para seu pai , assim que der faremos uma visita na La Basque

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ahh tah..
    Achei que era alguem se passando por vc hehuhauhahu
    Bomm boa sorte ai na venda, triste saber que vai vender a onça depois di tanto trabalho..
    Mas vamos esperar pra ver o proximo 4x4!!!

[]'ssss

P.S. Mando sim, só avisa quando vc for, q a gente vai pra la...

RADIADOR NOVO

Não estava tendo problema de aquecimento,porém como estava muito velho começou a dar uns furinhos, soldava aqui vazava ali.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -radiador_aluminio_101.jpg   -radiador_novo_182.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem