Citação:
Com o rack cheio e pé embaixo fez 3,5km/l
Tira uma dúvida, isso foi em estrada de asfalto???? :parede: :parede: :parede:
Versão Imprimível
Citação:
Com o rack cheio e pé embaixo fez 3,5km/l
Tira uma dúvida, isso foi em estrada de asfalto???? :parede: :parede: :parede:
Asfalto: Dom Pedro II/Fernao Dias
Trecho: SJC-Joanópolis
A aerodinamica já não ajuda e mais de 200l de volume no rack arrastando :x :x :x
Tem que andar de leve com o acelerador a diferença de consumo de 80km/hr para 110km/hr é gritante.........
Essa é cor correta de um 4X4...........
Aproveitando as chuvas :twisted: :twisted:
Como assim, interior emborrachado? Emborrachado com o quê? Bate-pedra também?! É que estou pensando em fazer algo no DOURADO...Citação:
Já está no cor final (PU-vermelho sólido VW), todo fundo com bate-pedra e interior emborrachado
Usei o bate-pedra até mesmo , até nos embaixo dos tapetes eu passei, fica bom :concordo:
Como é fibra não me preocupo com ferrugem embaixo da tinta, mas o seu tá com a lata zerada, pode aplicar sem susto.
Bonita viatura, o vermelho fica muito bom na camper....acho que você devia pensar seriamente num kit gás....pelo menos eu não aguentaria 3,5 km/l e muito menos viajar a 80km/h.....
Mas tentando ajudar: se você pegar uma estrada com muito pó, seu motor vai sofrer bastante com esse filtro....ele deixa passar particulas mais finas que vão causar problemas sérios....
se quiser manter o filtro esportivo coloca um K&N, esse sim funciona.....
Abraços
O consumo foi em função do pé pesado e rack muito cheio :x :x :x
Este fim de semana fiz uma trilha leve aqui perto e resolvi a questão da poeira colocando um saco de aspirador de pó cobrindo o filtro preso com abraçadeira de naylon, funcionou bem.
São aqueles sacos de papel descartavel que vem no aspirador de pó.Geralmente com tempo chuvoso o filtro vai estar livre de poeira fina.
A solução foi tabajara mas o motor continuou respirando bem :D :D :D
A cor é o vermelho do Golf novos em P.U 8) 8)
Cara, to mijando de rir por conta desse saco de aspirador de pó......bom, mas deve ter funcionado....... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por SJKCaio
falei do kit gás por que ele fica muito bom em um motor a alcool (maior taxa de compressão), tem um amigo que tem uma camper parecida com a sua e ela tá fazendo quase 8km/m3......é uma economia bem considerável....
Abraços
Ae caio, ja ta vendendo a camper??
Tem um anuncio no rolo 4x4 da sua camper só que o nome do cara que ta vendendo é otro...
http://www.rolo4x4.com.br/anuncio.asp?md=20&ct=1&an=0
[]'sss
É Thiago apareceu um negcio muito bom num terreno aqui em SJC, daqueles que mesmo sem dinheiro não podeira deixar passar....
Até a Scenic da minha esposa tá indo no imovel.
O cara é o Alberto de Guarulhos, ele tá me dando uma mão pois tenho pouco tempo para ficar anunciando.
A oficina é pequena mas o capricho dele nas restaurações placa preta é incrivel, vale conferir o site dele.
www.pontomilitar4x4.com.br
Como na futura casa nova vai ter uma garagem/oficina o proximo 4X4 vai ser questão de tempo 8)
8) 8)
PS: Mande um grande abraço para seu pai , assim que der faremos uma visita na La Basque :D :D
Ahh tah..
Achei que era alguem se passando por vc hehuhauhahu
Bomm boa sorte ai na venda, triste saber que vai vender a onça depois di tanto trabalho..
Mas vamos esperar pra ver o proximo 4x4!!!
[]'ssss
P.S. Mando sim, só avisa quando vc for, q a gente vai pra la...
RADIADOR NOVO
Não estava tendo problema de aquecimento,porém como estava muito velho começou a dar uns furinhos, soldava aqui vazava ali.........