ENTÃO JOGUEM PEDRAS EM DOIS
Partilho com o EDU VELO da mesma opinião , já tive dois jogos de pneus um BF Mud e outro Frontiera na BAND que tive , hoje tenho um ENGESA e trabalho com meu ENGESA no dia a dia , MAS SE NO FINAL DE SEMANA TIVER TRILHA ? CADÊ TEMPO E SACO PRA TROCAR OS PNEUS ?????????????? Não tem jeito , hoje tenho no meu ENGESA pneu misto o BF ALL TERRAIN 33" que poderiam ser os 31" como os do EDU VELO mas VOU MUDAR DE MARCA , mas com pneus mistos vc faz de tudo e onde vc fica com os A/T fica com os MUDS tb , lógico que os MUD tem vantagens sobre o A/T mas a diferença é pouca ( PODEM JOGAR PEDRAS A VONTADE ) , OBS : esta observação que faço era para qdo tinha a BAND com motor OM 314 , baixo giro e não limpava os MUDS , mas com o ENGESA ( MWM 2.8 ) a diferença seria maior a favor dos MUD na lama .
Mas resumindo tudo , minha opinião é compartilhada com a do EDU VELO não vale a pena ter dois jogos de pneus a não ser que vc tenha 20 a 30 anos de idade e tenha muito saco e disposição para ficar trocando de pneus todo final de semana e se andar com pneus GENIUS pra lama ou outra marca qualquer no asfalto no dia a dia , é pneu pra uns 10.000 a 15.000 km no máximo , fora a instabilidade do jipe .
E outra : mesmo vc estando com estes pneus ARGENTINOS e finos se vc colocar umas 8 libras vc irá andar melhor na areia do que com as 14 libras recomendadas , ou melhor vai andar com menos dificuldades .
ABRAÇÃO , podem jogar pedras .