x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 129
  • #109
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,356
    Agradecimento: 1



    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Do Marruá!!!!

  • #110

  • #111
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que o intercooler e radiador são do caminhão VW 8-150 (mesmo do troller 3.0 e o mesmo intercooler do fuzileiro)...

    O painel não sei..rs

  • #112
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,356
    Agradecimento: 1
    Opa Lucas!

    Alguma novidade, mesmo que não muito boa?

    Abraços.

    Kim.

  • #113
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Lucas!

    Alguma novidade, mesmo que não muito boa?

    Abraços.

    Kim.
    Kim, nada bom até o momento!

    Conversei com o meca por volta das 17hrs e foi me informado que o motor estava fora do Marruá novamente, eles tiraram para confirir aquela placa traseira (a da cx. de engrenagens), mas que até aquela hora nada de anormal tinha sido identificado.

    Já iam começar a montar e provavelmente amanhã o motor roda.

    Caso o problema persista, vou pedir pra desmontar o motor por completo e levar em outro lugar pra montar. Tudo zerado e essa zica toda , não duvido que seja erro na montagem.

    Só sei que não estou gostando nada do que está acontecendo, e se não resolver logo vou pensar em devolver o carro.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #114
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Lucas,

    Há dois bujões de água atrás do radiador de óleo....

    peça para ver se não estão furados....

    Se me recordo bem, pode passar água para o oleo por ali.

    Abs

  • #115
    Putz...

    Com sinceridade, eu já teria devolvido. Além de solicitar reembolso de todas as despesas.

    Com calma, tempo e paciência, monte um Fase IV.

    O resultado final será MUITO melhor que o Marruá!

    Abraço.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #116
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lucas,

    Há dois bujões de água atrás do radiador de óleo....

    peça para ver se não estão furados....

    Se me recordo bem, pode passar água para o oleo por ali.

    Abs
    Pelo que me falaram a água não está passando pelos selos/bujões do bloco. Amanhã confirmo!




    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Putz...

    Com sinceridade, eu já teria devolvido. Além de solicitar reembolso de todas as despesas.

    Com calma, tempo e paciência, monte um Fase IV.

    O resultado final será MUITO melhor que o Marruá!

    Abraço.
    Loras, por enquanto não quero pensar em devolver o carro por 2 motivos:

    - Quem está arcando com TODO esse prejuízo é a oficina, eles que me venderam o carro e foram eles que escolheram a retífica que fizeram a cagada no motor. Não estou gastando 1 centavo com nada, eles tem que me entregar o motor funcionando sem eu pagar nada. Diversos litros de óleo + filtros + juntas + MO, tudo por conta da casa.

    - O único problema desse Marruá está sendo esse motor, o carro em si está zerado, não bate nada, suspa excelente, freios e direção acertadíssimos, parece um automóvel novo, por incrível que pareça. Andei nele ontem antes de acontecer esse problema e gostei demais, eita veículo bom esse tal de Marruá.

    Pelo fato do carro está feioso, dá a impressão de tá todo lenhado (pelo menos foi a impressão que tive quando o vi pela 1a vez), mas não. Com excessão do motor é um carro muito "em cima". Acredito que esse problema vai ser resolvido em breve. Caso o vazamento de água continue, já está combinado que vou levar o motor na REFORDIESEL, oficina autorizada MWM aqui em BH. Lá eles vão conferir as medidas, e montar conforme manda o manual. Ficará um motor 0km novamente pois lá eles tem estrutura para tal.

    Vou na oficina amanhã cedo pra acompanhar o serviço e depois posto notícias.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #117
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    37
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Tava observando a foto do motor:-nokia-618.jpg


    Apesar de ser o mesmo motor da minha Frontier, pude notar o cuidado no chicote, todas as conexoes vedadas com borracha e os fios com 'conduite' .

    Será que consigo encontrar isso pra minha Frontier? As conexoes ficam todas expostas, inclusive, alguns fios estao ressecados e desencapados bem na conexão.

    Não sou muito entendido de mecanica, mas quando tive problema no trocador de calor. onde foram trocados as buchas, e o problema foi resolvido (espuma de oleo no reservatorio de expansao), perguntei ao mecanico (de uma representante MWM, que fez o serviço) porque não havia agua no oleo. Ele disse que o oleo, devido temperatura, funciona numa pressão muito superior ao da agua, por isso o oleo vaza pra agua e não ocorre o inverso. Tanto é que eu rodei 1.000km assim e o oleo não foi contanimado
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #118
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Tava observando a foto do motor:-nokia-618.jpg


    Apesar de ser o mesmo motor da minha Frontier, pude notar o cuidado no chicote, todas as conexoes vedadas com borracha e os fios com 'conduite' .

    Será que consigo encontrar isso pra minha Frontier? As conexoes ficam todas expostas, inclusive, alguns fios estao ressecados e desencapados bem na conexão.
    Pablo, esse chicote é original do motor. É estranho a sua não ser assim, já chegou a olhar em outra Frontier e S10?



    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Não sou muito entendido de mecanica, mas quando tive problema no trocador de calor. onde foram trocados as buchas, e o problema foi resolvido (espuma de oleo no reservatorio de expansao), perguntei ao mecanico (de uma representante MWM, que fez o serviço) porque não havia agua no oleo. Ele disse que o oleo, devido temperatura, funciona numa pressão muito superior ao da agua, por isso o oleo vaza pra agua e não ocorre o inverso. Tanto é que eu rodei 1.000km assim e o oleo não foi contanimado
    Aqui está sendo o contrário, a água foi pro cárter mas o óleo não veio pro radiador.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #119
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1

    Thumbs down

    Pessoal, game over! Devolvi o Caveirão.

    Apesar dessas zicas no motor, não estava nos planos fazer isso agora, iria tentar por mais uns tempos deixar esse carro rodável.

    Hoje fui na oficina acompanhar o trampo, não cheguei a ver o motor funcionando, mas o Franz me fez uma proposta interessante. Ele me ofereceu um outro Marruá AM100 2008 na troca. Apesar de ser 1 ano mais antigo, a quilometragem é mais baixa e está em condições bem melhores do que o Caveirão.

    Esse 2008 é o mais bonito da frota, e era de uso deles, não estava pra venda. Mas o Franz também estava muito chateado com o que aconteceu e resolveu passar esse pra mim, troca pau a pau. Andei nesse 2008 e realmente o carro é show!

    Portanto, o Caveirão já era. Não volta mais!

    Mais tarde abro um novo tópico para falar mais e postar fotos desse "novo" Marruá.




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #120
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Ainda nao tinha visto esse tópico, misterioso esse defeito hein.
    Checou com eles o nivelamento das faces do bloco e cabeçote?
    Viu tb sobre colocar parafusos novos no cabeçote ?

    Espero que a nova jaca não esteja podre tb, boa sorte aí, precisando de algo relacionado à motor me avise.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola "Caveirão"
      Por Diogo_Czuika no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 25
      Última resposta: 09/04/2011, 16:31
    2. Vendo engesa diesel "modelo marruá" em fibra
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 11/07/2009, 09:28
    3. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade