Já registrado aqui há mais de ano e leitor frequente, somente agora venho mostrar o porque de estar aqui.
No final dos anos 80 meu pai comprou um Jeep Willys, usou por um ou dois anos e logo o deixou em um galpão até agora. Desde meus quatro anos de idade, já dizia que aquele carro iria ser meu e que eu o "recriaria". E, vale ressaltar, minha enorme insistência foi o único motivo que o manteve na família, ou do contrário já teria sido vendido. Enfim, palavras não seriam suficientes para mostrar-lhes o quanto esse carro é importante para mim.
A primeira ignição em todos os mais de 25 anos parado foi dada em Dezembro de 2012. Foi só limpar o carburador, as velas e girar o motor na mão para confirmar e... ele gritava como quem quisesse agradecer por tê-lo tirado da morte certa. Entretanto, só agora, em Dezembro de 2014, obtive condições e pude viajar até o interior (onde ele está) e começar de verdade a empreitada. Enfim, chega de história e vamos a um breve resumo fotográfico da evolução dele (tudo isso aconteceu em duas semanas, fazendo o serviço em casa):